É Paradiso 1800 DD ou pão quente?
Marcopolo entrega mais dois Paradiso G8 1800 Double Decker para a mineira GTE

A Marcopolo forneceu dois novos ônibus Paradiso G8 1800 Double Decker para a GTE Locadora Turística Ltda., operadora com sede na cidade de Porteirinha, no interior de Minas Gerais. A aquisição amplia a presença da marca no estado, que possui um dos mais diversos roteiros turísticos do País, atendidos, em sua maioria, pelo transporte rodoviário.

“O estado de Minas Gerais é um dos principais mercados da Marcopolo em todo o País, tanto para ônibus rodoviários quanto para urbanos. Foi a praça na qual a fabricante abriu a sua primeira filial há alguns anos e onde possui clientes com diferentes tamanhos de frota. Por isso, o estreito relacionamento é fundamental para a satisfação e atendimento das necessidades desses operadores”, explica Luiz Antônio Soares, gerente de negócios da filial Marcopolo Contagem.

A GTE Locadora Turística é cliente há mais de 15 anos e possui frota 100% Marcopolo, com 35 veículos dos mais diversos modelos, desde unidades do intermunicipal Ideale até DDs, passando pelo Paradiso 1200 e 1600 LD.

Os dois novos ônibus incorporados à frota da GTE têm 15 metros de comprimento, configuração 8×2 e 60 poltronas semileito com tomadas USB, porta-copos e porta-revistas. São equipados com sistemas de ar-condicionado Valeo e de áudio e vídeo com DVD e monitores nos salões inferior e superior, acabamentos internos e cortinas com tecido antimicrobiano, elevador, geladeiras e itinerário eletrônico, além de parede de separação total, bagageiro e porta-pacotes.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Indo as compras!

Indo as compras!

Braspress adquire 135 caminhões Mercedes-Benz para ampliação e renovação de frota

ALMAX é 10!

ALMAX é 10!

Linha de lubrificantes ALMAX da VWCO completa 10 anos de mercado

+ categorias