Nevada elétrica agora!
Parceria entre a Allison Transmission e a New Flyer trazem ônibus híbridos-elétricos para Nevada

A Allison Transmission entregou ônibus equipados com seus sistemas híbridos-elétricos para a Southern Nevada Transit Coalition, sistema de transporte público em Laughlin, Nevada.  A New Flyer integrou o sistema de propulsão híbrido-elétrico Allison H 40 EPTM nesses novos ônibus, que foram colocados em serviço após a cerimônia de corte de fita ocorrida recentemente. O sistema híbrido-elétrico H 40 EP da Allison melhora o consumo de combustível em até 25% em relação a um ônibus a diesel convencional e reduz as emissões de CO2, ajudando a proteger o meio ambiente.

Ainda este ano, o sistema de propulsão Allison eGen Flex de próxima geração será incorporado a dois novos ônibus da Southern Nevada Transit Coalition. Além dos benefícios fornecidos pelo sistema H 40 EP, o sistema híbrido-elétrico eGen Flex™ é capaz de circular no modo somente elétrico por até 16 quilômetros ou 50 minutos antes de voltar para a propulsão a diesel. O modo puramente elétrico pode ser utilizado várias vezes por rota e por dia. Esta inovadora solução de propulsão também elimina as emissões e ruídos do motor durante o embarque e desembarque de passageiros, em áreas densas de pedestres e em zonas de emissão zero e garagens de ônibus.

“Estamos orgulhosos de fazer parceria com a Allison para integrar a revolucionária solução eGen Flex em nossos ônibus”, disse Mike Jackson, Diretor de Manutenção da Southern Nevada Transit Coalition. “Estamos satisfeitos com a redução de combustível e emissões, bem como com a confiabilidade comprovada e diferenciada que o sistema Allison H 40 EP proporcionou à nossa frota. A solução eGen Flex nos permitirá expandir os recursos puramente elétricos dos nossos ônibus, reduzindo o ruído e as emissões nas comunidades que atendemos, evitando investimentos significativos de capital em infraestrutura”. “As soluções híbridas-elétricas da Allison fornecem às frotas capacidade elétrica total quando necessário, bem como a capacidade de operar em modo híbrido-elétrico quando necessário para rotas mais longas, congestionamentos não planejados ou intervalos de recarga estendidos”, disse Rohan Barua, Vice-presidente de Vendas da América do Norte, Canal Global e Aftermarket da Allison Transmission. “À medida que as agências de trânsito planejam um futuro mais sustentável, os híbridos-elétricos eGen Flex são uma opção viável e confiável que permitem que as frotas reduzam as emissões e melhorem a experiência dos passageiros.”

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Viés de alta!

Viés de alta!

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste, aponta Edenred Ticket Log

Para todos!

Para todos!

Quero Passagem anuncia canal de atendimento em Libras

Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

+ categorias