Um debate sobre os vocacionais!
Workshop apresentará as novas tecnologias dos caminhões vocacionais da construção

Os fabricantes de veículos comerciais têm buscado investir constantemente em novas tecnologias para atender às demandas de produtividade, eficiência e redução de custos na operação, e de diminuição do impacto ambiental, com menor emissão de gases de efeito estufa e menor geração de resíduos na manutenção. Essa realidade é comprovada na área de caminhões rodoviários vocacionais para a construção e mineração.

Para apresentar em detalhes essas tecnologias, a Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema) reunirá, no dia 28 de abril, a partir das 15h00, os principais fabricantes do setor durante o Workshop Revista M&T, cujo tema central é “Novas tecnologias aplicadas nos caminhões vocacionais da construção”. O evento virtual será transmitido pelo site oficial.

As marcas participantes terão a oportunidade de apresentar as novidades introduzidas em seus caminhões basculantes 6×4, que proporcionam uma série de benefícios ao frotista, aos motoristas e aos clientes, como mais segurança, conforto e dirigibilidade na operação, além de maior durabilidade, menores custos operacionais e redução do consumo de combustível. Entre as fabricantes confirmadas na programação estão: Mercedes-Benz, Scania e Volvo.

O Workshop Revista M&T é considerado um evento tradicional e importante para o setor, por trazer anualmente, em sua programação, os conteúdos técnicos mais relevantes e atuais da área de equipamentos relacionados à construção, mineração, agrícola e florestal. Com isso, o público participante e o mercado recebem informações e conhecimento sobre novidades, atualidades, tendências e tecnologia, que contribuirão para o planejamento estratégico e o dia a dia da operação.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
Diretor novo na DAF!

Diretor novo na DAF!

DAF Caminhões Brasil anuncia novo Diretor de Materiais e Logística

Duplica que desenvolve!

Duplica que desenvolve!

Duplicação da BR-101/SE vai desenvolver turismo na divisa do Sergipe com Alagoas

+ categorias