Não vai ser só taco para o e-Delivery
e-Delivery vai para o México para bateria de testes na altitude e diferentes topografias

O e-Delivery começa a sua expansão internacional e já tem seu destino: terras mexicanas. Após uma rodada de exibições a clientes e imprensa do México,  vai cumprir testes no país para assegurar o máximo desempenho na realidade topográfica local. O lançamento comercial do veículo no exterior está previsto para o último trimestre de 2022.

Ao mesmo tempo em que assume novas missões de aplicações no Brasil e suas unidades começam a circular por diversos estados, o VW e-Delivery segue preparando o terreno para o início de suas vendas aos demais países latinos. Desde o fim do ano passado, o veículo está em tour internacional, com apresentações já realizadas em seis países: Argentina, Chile, Colômbia, Paraguai e Uruguai, além do México.

“Toda virada tecnológica requer uma estratégia bastante sólida para seu sucesso e é o que estamos praticando com o VW e-Delivery, apresentando esta solução de mobilidade mais sustentável aos clientes em diversos países para que quando iniciarmos a fase comercial, todos já estejam familiarizados”, explica Roberto Cortes, presidente e CEO da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Para o lançamento do VW e-Delivery, a VW Caminhões e Ônibus rodou o equivalente a mais de 400 mil quilômetros de testes. Agora no México, a Engenharia da montadora vai avaliar o desempenho em diferentes altitudes e em ambientes urbanos.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
+ categorias