Savana “mitou” de novo na Mercedes!
Savana conquista pela segunda vez consecutiva o troféu Diamante no programa StarClass Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz anunciou os destaques da 16ª edição do StarClass, referente ao ano de 2021. Este programa de qualidade para a Rede de Concessionários valoriza o alto padrão de atendimento, serviços e estrutura voltados à satisfação e fidelização de clientes, além do compromisso socioambiental das revendas.

O concessionário Savana de Joinville (SC) alcançou pontuação máxima em todos os quesitos estabelecidos pelo programa, conquistando assim o troféu Diamante de 2021, reservado exclusivamente ao principal destaque nacional da Rede de veículos comerciais. Com isso, a Savana alcança pela segunda vez consecutiva essa brilhante distinção, uma vez que sua unidade de Ponta Grossa (PR) recebeu o Diamante em 2020.

Como novidade da 16ª edição do StarClass, a Mercedes-Benz também passou a reconhecer os destaques regionais da Rede, que receberam o troféu Safira. A Savana ficou com dois desses prêmios (confira os vencedores no final desse texto).

O troféu Diamante é o reconhecimento da marca à revenda que obteve certificação ouro em todos os segmentos em que atua (caminhões e ônibus), maior pontuação no ranking de indicadores de Vendas e de Peças & Serviços, além de outros critérios, como a inscrição de cases no Prêmio Mercedes-Benz de Responsabilidade Socioambiental e no Prêmio Cliente Satisfeito.

“Estamos muito orgulhosos, satisfeitos e felizes com essa segunda conquista seguida do troféu Diamante do StarClass. Isso é reflexo do compromisso de fazer bem tudo aquilo que o cliente quer e precisa. Em nossas oito unidades, o foco, acima de tudo, é a satisfação dos clientes. Aliás, sempre obtivemos a certificação ouro em todas as categorias do programa e estivemos perto do Diamante em anos anteriores. Nosso time sempre está muito comprometido e motivado”, diz Eugênio Ramiro, diretor comercial dos concessionários Savana, empresa do Grupo Águia Branca. “Acompanho o StarClass desde que ele foi criado, vi sua evolução e entendo que a Rede hoje é melhor e que essa iniciativa da Mercedes-Benz é fundamental para os concessionários”.

Segundo o diretor da Savana, o StarClass motiva a Rede a melhorar. “Temos que mirar o cliente e fazer de tudo para ser relevante para ele, que é, afinal, o nosso verdadeiro ‘chefe’. Por isso, também agradeço aos nossos clientes pela conquista do troféu Diamante”, ressalta Eugênio Ramiro. “Contamos com envolvimento e comprometimento de todos os nossos colaboradores, com uma equipe de gestão no apoio total e uma coordenação de qualidade na implantação dos parâmetros do StarClass e no desenvolvimento de habilidades do nosso pessoal, visando a melhoria contínua e, como eu disse, a satisfação dos clientes”.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Leilão agendado!

Leilão agendado!

Leilão da BR-262/MG entre Betim e Uberaba será em outubro. Concessão prevê mais de R$ 8.5 bi em investimentos

VWCO quer tudo controlado!

VWCO quer tudo controlado!

VolksCare lança torre de controle para a gestão de transporte. São mais de 4 mil veículos monitorados

25 Cesartur, 25 Fly 10!

25 Cesartur, 25 Fly 10!

Volare Fly 10 edição 25 anos é o preferido no fretamento e turismo da Cesartur Viagens

+ categorias