wemobi sem brincadeiras!
wemobi chega à região Centro-Oeste e lança novos destinos

A wemobi, plataforma de viagens de ônibus, que promove uma experiência de compra, atendimento e embarque totalmente digital, acaba de lançar, em parceria com a Viação Planalto, uma nova rota que marca a sua chegada na região Centro-Oeste do país: São Paulo (SP) com destino à Goiânia (GO) – com paradas em Campinas, São José do Rio Preto e Barretos, cidades do interior paulista. 

A partir do dia 14 de abril, a cidade de Goiânia poderá contar com uma nova experiência em viagens rodoviárias, um serviço prático, acessível, com qualidade e segurança e preços competitivos, enquanto os clientes de São Paulo, Campinas e São José do Rio Preto ganharão mais uma opção de destino. 

As passagens já estão disponíveis para compra no site e aplicativo (disponível gratuitamente para download nas lojas da Apple Store e Google Play), a partir de R$ 159,90. As saídas dos ônibus são diárias. Em Goiânia, o embarque será realizado às 20h30, com paradas em Barretos às 3h55, São José do Rio Preto às 6h e Campinas às 11h35, chegando em São Paulo às 13h05. Em São Paulo, o embarque acontecerá no Terminal Tietê às 20h30, com paradas em Campinas às 22h15, São José do Rio Preto às 3h50 e em Barretos às 5h55 com chegada na Rodoviária de Goiânia às 13h05. 

Os veículos são da categoria Comfort Plus, com acessos USB individuais nos assentos e Wi-Fi gratuito a bordo, além de poltronas que reclinam até 150° e cortinas individuais entre os assentos que garantem mais privacidade aos passageiros.

Com a estreia em Goiânia e Barretos, a wemobi passa a atender em 25 cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
Audita aí!

Audita aí!

Com aumento na oferta de fretes , auditoria é solução para zerar erros de cálculo e realizar serviços mais precisos

+ categorias