Fresp qualifica setor!
FRESP oferece qualificação para os serviços de transporte rodoviário aos associados

A qualificação é essencial para que o transporte por fretamento continue oferecendo um serviço de qualidade. Desta forma, a FRESP oferecerá aos associados que são contribuintes diretos da entidade a capacitação: “Qualificações de Serviços de Transporte Rodoviário”, com o professor e doutor Fábio Pozati, da Poza Plan.

Serão oito encontros semanais, todas às quintas-feiras, das 14h às 17h, ao vivo, porém de maneira remota. Os participantes terão acesso às informações sobre excelência em serviços, análise e oportunidades atuais e futuras no mercado, ações de marketing para o digital e para o relacionamento, benchmarking, perfil do cliente e posicionamento da marca, entre outros temas.

Os participantes terão acesso a todo o material trabalhado na capacitação, além das aulas gravadas e atendimento para esclarecimentos de dúvidas fora do horário previsto para as capacitações. Cada empresa tem o direito de uma vaga, sendo que os demais interessados da mesma empresa poderão ficar em lista de espera. A turma será de 30 pessoas.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

Saindo mais uma!

Saindo mais uma!

Nova Fiat Strada alcança marco de meio milhão de unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim

+ categorias