Minha próxima RAM!
Next Ram nasce para aproximar mais clientes da marca

Desde 2020, a Ram vem acumulando recordes atrás de recordes e ganhando cada vez mais corpo no mercado de veículos premium no Brasil. E além de toda a força, luxo e tecnologia dos produtos, como a Ram 1500 Rebel, a Ram 2500 Laramie e a recém-chegada Ram 3500, é primordial também proporcionar o máximo de opções de pagamento. Além das condições competitivas de financiamento, e modalidades como o Barter Ram, a marca agora oferece o programa com recompra garantida Next Ram, que parte dos moldes do já bem-sucedido Next Jeep® e o leva a outro patamar, dando ainda mais opções ao cliente.

Aderindo ao Next Ram, é possível financiar uma picape zero-quilômetro com entrada a partir de 30% do valor do veículo, restando mensalidades fixas reduzidas (12, 24 ou 36) e uma parcela residual. No término do financiamento, o consumidor tem garantida a recompra do veículo pela concessionária, por até 80% da tabela Fipe. Com esse valor, o cliente pode quitar o saldo devedor junto ao banco e ainda pagar a entrada para aquisição de uma Ram nova.

Além das três possibilidades de prazo, o Next Ram traz outra novidade, o Next Sazonal. Por meio dele, o financiamento é feito em até 6 parcelas semestrais, pensando em atender da melhor forma os produtores do agronegócio. “A oferta de serviços financeiros adequados é uma ferramenta importante de vendas, contribuindo de forma significativa para o sucesso da marca Ram”, avalia Gunnar Murillo, diretor do Banco Fidis – a instituição financeira por trás do projeto.

Para Breno Kamei, diretor da Ram para a América do Sul, o Next Ram ultrapassa as fronteiras de um programa de financiamento, representando também uma importante plataforma para conquistar novos consumidores e mantê-los junto a uma das marcas que mais cresce no segmento premium. “O Next Ram terá uma enorme importância pois vai reforçar uma tendência que já é muito forte na nossa marca, que é a fidelidade de nossos clientes.”

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
Rodovias 5 estrelas!

Rodovias 5 estrelas!

DNIT avança na classificação de rodovias federais pela metodologia IRAP

+ categorias