Uma centena de km restaurados!
Governo Federal entrega 137,40 quilômetros restaurados na BR-010/TO

Por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o Governo Federal entregou 137,40 quilômetros restaurados na BR-010/TO, entre o acesso ao povoado de Príncipe e o município de Silvanópolis, em Tocantins. Demanda antiga da população, a rodovia é considerada de grande importância para o país e liga a capital federal à capital tocantinense.

No segmento contemplado, do km 181,4 ao km 216,6 e do km 219,6 ao km 321, as equipes do DNIT executaram serviços de restauração da pista de rolamento e do acostamento, com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ); de melhoramentos em interseções; e de sinalização horizontal com tachas refletivas bidirecionais, além da construção de sete trevos.

Restauração de 137,40 km da BR-010/TO

Com investimento de R$ 77,8 milhões, as obras no trecho tocantinense visam garantir mais comodidade, trafegabilidade e segurança aos usuários da rodovia. Somente na região sudeste de Tocantins, são mais de 120 mil cidadãos beneficiados pelo empreendimento.

Importância – A BR-010 tem se tornado muito necessária para o escoamento de grãos do sudeste de Tocantins – região que nos últimos anos aumentou significativamente a produção deste tipo de produto.

Com informações Dnit

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

Melhorias já!

Melhorias já!

SETCERGS cobra melhorias no emplacamento de veículos no RS

Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

+ categorias