DAF CF: esse joga em todas as posições!
Novo DAF CF com nova motorização atende diversas aplicações

Com a chegada do Novo DAF CF com Motor PACCAR GR-7, os modelos ganharam rápida implementação e novas aplicações, com o objetivo de ampliar ainda mais a atuação da empresa no mercado. O novo caminhão é direcionado ao setor de distribuição para profissionais autônomos e pequenos produtores.

Com Motor PACCAR GR-7 de 6.7 litros possui duas versões: 6×2, com Peso Bruto Total (PBT) de 23 toneladas, e 8×2, com PBT de 29 toneladas. Estão disponíveis em duas potências: 280cv e 300cv, ambas com chassi rígido.

O novo caminhão é ideal para operações urbanas de curtas e médias distâncias e apresenta um grande diferencial em termos de possibilidades de carga, assim como agilidade no processo de implementação, pois conta com os novos eixos trativos Méritor MS-155 20T, com relação de diferencial de 3,73:1 ou 4,10:1. A versatilidade permite diversos tipos de implementos, como baú (seja simples, refrigerado ou isotérmico), carga seca em geral, sider, tanque e silo.

Ele é capaz de atender tanto às aplicações mais leves, como distribuição de pequenos e médios volumes, quanto às aplicações que demandam um volume maior de carga, como a distribuição regional de alimentos. Urbano e versátil, o caminhão semipesado pode ser utilizado também nas aplicações da construção civil na distribuição de materiais. Pode ser utilizado na função de frigorífico oferecendo segurança, economia e conforto ao motorista.

 Voltado também para aplicações de distribuição de frutas e verduras, possui boa manobrabilidade e facilidade para rodar em espaços reduzidos ou acessos difíceis exigidos na carga e descarga das centrais de abastecimento, com os Ceasas. Cai bem na área de hortifrutigranjeiros e distribuição com Capacidade Máxima de Tração (CMT) de até 35 toneladas.

“O Novo DAF CF com Motor PACCAR GR-7 é um caminhão que chega para atender com precisão às demandas dos pequenos produtores e profissionais autônomos. É um caminhão multifuncional, com fácil manutenção, acessível e com excelente custo-benefício”, acrescenta Alekson Felício, Gerente de Planejamento de Produtos e Engenharia de Vendas da DAF Caminhões Brasil.

Testamos ele e daqui há pouco vamos soltar um vídeo contando mais detalhes!

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
ALMAX é 10!

ALMAX é 10!

Linha de lubrificantes ALMAX da VWCO completa 10 anos de mercado

Locação é o negócio!

Locação é o negócio!

Cabral & Sousa vê resultados e contrata mais 20 Transit por assinatura do Ford Go Frotas

Entregas finalizadas!

Entregas finalizadas!

Marcopolo finaliza a entrega de 174 ônibus para a Grupo Viação Garcia/Brasil Sul

+ categorias