De escritório novo!
Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil inaugura novo escritório em São Paulo

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil inaugura a partir de abril o seu novo escritório no país, localizado no Centro Empresarial do Aço, na Vila Guarani, em São Paulo. A marca passa a adotar o sistema híbrido aos seus colaboradores para manter a flexibilidade de trabalho em um novo espaço com design inovador.

Com 65 anos no país e há dois anos como uma empresa independente, a Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil agora está localizada em um ponto estratégico da capital paulista, próxima ao metrô e ao aeroporto de Congonhas. Dessa forma, a empresa passa a oferecer ainda mais conforto e versatilidade aos seus colaboradores, com espaços inovadores que vão priorizar a troca de conhecimentos e experiências. 

“Seguindo a estratégia global da marca de ter empresas independentes e focadas nos seus negócios, com essa nova estrutura queremos ressaltar os nossos valores, como engajamento entre colaboradores, integração entre departamentos e otimização de processos”, afirma Matthias Luehrs, Head of Region Overseas Mercedes-Benz Cars.

Uma amostra do alto nível de envolvimento dos colaboradores no Brasil é que eles atingiram o maior índice de engajamento entre todas as unidades da Mercedes-Benz no mundo. Esse resultado foi obtido por meio de uma pesquisa interna realizada recentemente sobre a satisfação de cada indivíduo e sua relação com a empresa.

“A nova sede é uma maneira de adaptar o ambiente físico à nossa cultura corporativa e às novas tendências no universo do trabalho. Por esse motivo, nos preocupamos em oferecer áreas descontraídas e que podem ser utilizadas para diversas finalidades, como reuniões, eventos e encontros”, afirma Carlos Garcia, Presidente e CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

O trabalho híbrido adotado contempla até três dias de presença física na nova sede e dois no formato home office, fortalecendo a cultura da digitalização. Dessa forma, a companhia preza por uma melhor qualidade de vida dos colaboradores, com maior flexibilidade e menor tempo de deslocamento.

O local conta com 12 salas de reuniões com diferentes nomes de produtos que fazem parte da história da marca, por exemplo, AMG, Maybach e Sprinter, e de famosas praias brasileiras, que foram votadas pelos próprios colaboradores, como Copacabana, Maresias e Fernando de Noronha. Será disponibilizado também um aplicativo para agendamento da utilização das estações de trabalho e o acesso às instalações será por meio de QRcode e biometria.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

Saindo mais uma!

Saindo mais uma!

Nova Fiat Strada alcança marco de meio milhão de unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim

+ categorias