wemobi é “Peixe” na Baixada!
Após votação da torcida, wemobi e o Santos F.C. apresentam layout escolhido para o ônibus oficial do time

A parceria entre o Santos F.C. e a wemobi, anunciada na última semana, agora tem uma identidade. Como primeira ação dessa dobradinha, a torcida do Peixe foi convidada para votar e escolher entre três opções de layout do novo webus que irá conduzir a equipe profissional de futebol masculino durante a temporada.

O novo webus será branco e preto, com a estampa do peixe, destaque para o escudo e os dizeres: “Santos do Mundo’”, layout da opção 3 e que saiu vencedor com 63% dos votos. Já a opção 1 – fundo branco com destaque para o escudo e a frase: “Santos do Mundo”, e a opção 2 – fundo branco com a traseira preta, destaque para o escudo e a frase: “Nascer, Viver e no Santos Morrer” tiveram respectivamente, 20% e 17% dos votos. Os proprietários de ao menos um fan token $Santos na Binance votaram entre os dias 31 de março e 7 de abril.

A parceria oficial entre o Santos FC e a wemobi visa tornar a experiência de deslocamento dos jogadores e da comissão técnica ainda mais segura e confortável. “Celebramos e damos boas-vindas ao embarque do Santos e dos torcedores do Peixe no time dos welovers, certos de que essa será mais uma parceria de sucesso. Agradecemos a adesão e o engajamento de todos na escolha do novo layout e esperamos trazer sorte no desempenho dessa temporada”, destaca Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Viés de alta!

Viés de alta!

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste, aponta Edenred Ticket Log

Para todos!

Para todos!

Quero Passagem anuncia canal de atendimento em Libras

Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

+ categorias