Allison com novo Centro de Inovação!
Allison Transmission inaugura novo Centro de Inovação na sede de Indianápolis

A Allison Transmission apresentou o Allison Transmission Innovation Center, uma nova instalação de 8.920 m2 para o desenvolvimento aprimorado de produtos e tecnologias e capacidades de validação para apoiar clientes, parceiros e fornecedores do setor.

Nas instalações de última geração localizadas no campus da sede da Allison e na base de fabricação primária em Indianápolis, os engenheiros da Allison estarão focados no avanço da produção tecnológica dos veículos comerciais para sustentar sua missão de melhorar a maneira como o mundo funciona. No momento o Centro de Inovação abriga aproximadamente 300 funcionários, consolidando equipes de engenharia de vários locais em uma única instalação. O fortalecimento de nossas equipes de engenharia aprimorará a colaboração interna e externa, permitindo que a Allison traga novos produtos e tecnologias ao mercado com mais rapidez e eficiência.

“O Centro de Inovação, juntamente com o Centro de Testes Ambientais e Eletrificação de Veículos recentemente ampliado, também localizado no campus de Indianápolis, serão centros de excelência para o desenvolvimento de tecnologia de veículos convencionais e totalmente elétricos para atender à constante evolução dos mercados finais aos quais a Allison se dedica”, disse Dave Graziosi, Presidente e CEO da Allison Transmission. “Essas instalações mostram nosso compromisso em manter um papel de liderança ao impulsionar os avanços de sustentabilidade e iniciativas ambientais da indústria de veículos comerciais.”

A empresa organizou uma cerimônia para comemorar a abertura do Centro de Inovação. Convidados especiais e líderes comunitários se juntaram à Allison para celebrar a ocasião, incluindo o prefeito Hogsett, o Vice-presidente Executivo de Empreendedorismo e Inovação do International Economic Development Council (IEDC) Dave Roberts, membros do Speedway Town Council, líderes locais em educação da Indiana University (IUPUI), Marian University e Purdue University, juntamente com parceiros que ajudaram Allison realizar sua visão para a instalação.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

Melhorias já!

Melhorias já!

SETCERGS cobra melhorias no emplacamento de veículos no RS

Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

+ categorias