A Allison Transmission apresentou o Allison Transmission Innovation Center, uma nova instalação de 8.920 m2 para o desenvolvimento aprimorado de produtos e tecnologias e capacidades de validação para apoiar clientes, parceiros e fornecedores do setor.
Nas instalações de última geração localizadas no campus da sede da Allison e na base de fabricação primária em Indianápolis, os engenheiros da Allison estarão focados no avanço da produção tecnológica dos veículos comerciais para sustentar sua missão de melhorar a maneira como o mundo funciona. No momento o Centro de Inovação abriga aproximadamente 300 funcionários, consolidando equipes de engenharia de vários locais em uma única instalação. O fortalecimento de nossas equipes de engenharia aprimorará a colaboração interna e externa, permitindo que a Allison traga novos produtos e tecnologias ao mercado com mais rapidez e eficiência.
“O Centro de Inovação, juntamente com o Centro de Testes Ambientais e Eletrificação de Veículos recentemente ampliado, também localizado no campus de Indianápolis, serão centros de excelência para o desenvolvimento de tecnologia de veículos convencionais e totalmente elétricos para atender à constante evolução dos mercados finais aos quais a Allison se dedica”, disse Dave Graziosi, Presidente e CEO da Allison Transmission. “Essas instalações mostram nosso compromisso em manter um papel de liderança ao impulsionar os avanços de sustentabilidade e iniciativas ambientais da indústria de veículos comerciais.”
A empresa organizou uma cerimônia para comemorar a abertura do Centro de Inovação. Convidados especiais e líderes comunitários se juntaram à Allison para celebrar a ocasião, incluindo o prefeito Hogsett, o Vice-presidente Executivo de Empreendedorismo e Inovação do International Economic Development Council (IEDC) Dave Roberts, membros do Speedway Town Council, líderes locais em educação da Indiana University (IUPUI), Marian University e Purdue University, juntamente com parceiros que ajudaram Allison realizar sua visão para a instalação.
0 comentários