Com bons olhos!
Nova linha de crédito para caminhoneiros é lançada pelo Banco do Brasil e CONFTAC vê de forma positiva

Na última quinta-feira o Banco do Brasil lançou oficialmente a linha de créditos para a antecipação de frete de caminhoneiros autônomos. A medida já vinha sendo anunciada nos últimos meses e é vista de forma positiva pela Confederação Nacional dos Caminhoneiros e Transportadores Autônomos de Bens e Cargas – CONFTAC, que tem acompanhado a divulgação dos benefícios à categoria.

A linha do BB será válida somente para aqueles que são correntistas do banco e terá jutos a partir de 1,79%. A partir da antecipação dos fretes já contratados, a liquidação será feita pela própria empresa. André Costa, Presidente da CONFTAC, orienta que os caminhoneiros autônomos analisem as ofertas, comparem as taxas de juros entre as instituições e então façam a decisão da melhor forma.

“Sem dúvida, esse tipo de medida é mais uma maneira de fortalecer os transportadores, que devem buscar a orientação para entender quando o crédito é o melhor caminho. Quanto mais alternativas encontrarem, melhor para toda a economia do nosso país”, salienta André Costa.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Cuidado na estrada!

Cuidado na estrada!

85% das vítimas fatais em acidentes são do sexo masculino nas rodovias da Arteris

É até hoje!

É até hoje!

LiquidaBus fecha ações do mês do consumidor com passagens pela metade do preço

Obras avançadas!

Obras avançadas!

Obras do Contorno Norte de Cuiabá (Rodoanel) avançam na BR-163 em Mato Grosso

+ categorias