Biagini: fidelidade de décadas à Marcopolo!
Expresso Biagini compra mais dois Paradiso G8 1800 DD. Frota da empresa é 100% Marcopolo

A Expresso Biagini Ltda., um dos principais clientes Marcopolo do estado de Minas Gerais, acaba de adquirir dois novos ônibus Paradiso G8 1800 Double Decker que serão utilizados em linhas turísticas e rodoviárias no estado.

“Com sede em Belo Horizonte, a Expresso Biagini é parceira da Marcopolo há mais de 20 anos e possui frota 100% da marca. Essa aquisição é muito representativa, pelo longo e bem-sucedido relacionamento, e nos incentiva a continuar investindo no desenvolvimento de veículos cada vez mais sofisticados, seguros e inovadores”, destaca Luiz Antônio Soares, gerente de negócios da filial Marcopolo Contagem.

Os novos Paradiso 1800 DD da Geração 8 fazem parte do contínuo programa de renovação de frota da operadora. Com 14 metros de comprimento total, têm capacidade para 56 passageiros, com 12 poltronas leito, no piso inferior, e 44 poltronas semileito, no piso superior, todas com tomadas de 110 volts. Os veículos são equipados ainda com sistema de áudio e vídeo, DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel) e sistema de ar-condicionado Valeo quente/frio com defroster na cabine do motorista, ventilação/refrigeração e aquecimento parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e porta-pacotes.

O Paradiso 1800 Double Decker é o modelo da Geração 8 mais adquirido pelos operadores de transporte, pelas suas características de segurança, conforto e eficiência, com os mais elevados padrões do mercado brasileiro, sobretudo pelos mais de 140 novos atributos para motoristas, passageiros e operadores introduzidos no segmento rodoviário. O modelo conta com design inédito, com DNA Marcopolo e coeficiente aerodinâmico de apenas 0,379, que garante menor consumo de combustível e redução na emissão dos gases do efeito estufa.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Volare Fly 10 é 100!

Volare Fly 10 é 100!

Alexandre Turismo amplia frota para 100 veículos e celebra com Volare Fly 10

Agora é para valer!

Agora é para valer!

Mercedes-Benz eActros 600  começam os testes de campo em empresas da Alemanha

É muita madeira!

É muita madeira!

Manos Implementos lança o Megatrem Florestal. Equipamento transporta 80 ton com carga líquida de 240 ton

+ categorias