Restaurou, ganhou o prêmio!
L76 restaurado na Brasdiesel Scania conquista mais um prêmio no RS

No final de semana que passou centenas de carros e caminhões antigos circularam pelas ruas da cidade de São Marcos (RS), no evento organizado pela Veteran Veículos de São Marcos, que atraiu milhares de apaixonados pelo antigomobilismo.

A Brasdiesel esteve presente pela primeira vez nos dois dias do evento e os destaques do stand foram os dois veículos 100% restaurados no Centro de Restauração da maior casa Scania do mundo, o Scania R143H e o Scania L76 Espingardinha.

No motor DSC1403 de 14 litros, que equipou os caminhões do tipo 450, a redução do regime de giros de potência máxima trouxeram como consequência imediata uma maior durabilidade e diminuição das intervenções para manutenção, aumentando com isso a durabilidade do conjunto. Este motor apresentou também uma melhor refrigeração tendo em vista que a capacidade de óleo lubrificante no cárter foi aumentada para 30 litros.

Em abril de 2020 o Centro de Restauração da Brasdiesel recebeu um exemplar do R 143 H, ano de fabricação 1994 modelo 1995 da empresa Arlemar Transportes Rodoviários para restauração. Neste projeto foram envolvidos mais de 25 técnicos em um projeto com aproximadamente 640 horas trabalhadas.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para escola de VW!

Para escola de VW!

VW Caminhões e Ônibus entrega primeiros 120 ônibus ao Programa Caminho da Escola

Nova unidade!

Nova unidade!

Tracbel inaugura unidade em São Luis (MA). Local tem área construída de 2,5 mil m² e terreno de 25 mil m²

Campeão sendo campeão!

Campeão sendo campeão!

Exatos 300 Mercedes-Benz OF 1721 renovam a frota de ônibus urbanos em Belém do Pará

+ categorias