Transcap vai de VW!
Auto Viação Transcap renova frota com 44 ônibus Volkswagen

A Volkswagen Caminhões e Ônibus acaba de entregar 44 Volksbus 15.190 OD para a Auto Viação Transcap, empresa que opera 26 linhas do transporte coletivo nas regiões Oeste e Sudoeste de São Paulo. Os veículos, que renovarão a frota da empresa, são equipados com tecnologia de ponta para oferecer maior conforto para os passageiros, como ar-condicionado, tomadas USB e Wi-Fi.

De acordo com Claudiana Souza, diretora de Planejamento Estratégico e Controles da Auto Viação Transcap, a preferência pelos chassis da VWCO se deve à qualidade e ao custo benefício oferecidos pela marca. “Metade da nossa frota de ônibus é da Volkswagen, porque a VWCO tem peças com um custo mais vantajoso em comparação com as outras no mercado, além dos veículos oferecerem muita estabilidade e confiança em pós-vendas”, comenta.

Jorge Carrer, diretor de Vendas de Ônibus da Volkswagen Caminhões e Ônibus, destaca que a escolha dos operadores pelos chassis VW também é resultado de uma análise minuciosa das necessidades dos clientes. “Sempre acompanhamos de perto aqueles que adquirem os ônibus da nossa marca, pois queremos entender quais são as demandas dos passageiros e dos frotistas. Assim, conseguimos oferecer uma solução completa de transporte”, afirma.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Viés de alta!

Viés de alta!

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste, aponta Edenred Ticket Log

Para todos!

Para todos!

Quero Passagem anuncia canal de atendimento em Libras

Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

+ categorias