SH Turismo aposta no G8!
G8 da Marcopolo vai mostrando a retomada do turismo no país

Gradativamente, as atividades de turismo vêm retomando no Brasil, em todas as regiões, sobretudo nas viagens rodoviárias. A SH Turismo, com sede em Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, adquiriu um novo ônibus Paradiso G8 1800 Double Decker, entregue pela filial Marcopolo Contagem, que já está sendo utilizado em rotas turísticas no estado.

“Estamos muito felizes com o fornecimento à SH Turismo. Essa aquisição demonstra que o turismo brasileiro está, novamente, em expansão e o lançamento da Geração 8 colaborou para essa renovação de frota por parte dos operadores de todo o Brasil”, destaca Luiz Antônio Soares, gerente de negócios da filial Marcopolo, no estado de Minas Gerais.

O ônibus rodoviário Paradiso G8 1800 DD da SH Turismo possui chassi Scania K440, com 15 metros de comprimento total e capacidade para 64 passageiros sentados em poltronas semileito, com tomadas USB e porta-copos. O veículo é equipado com sistema de ar-condicionado Valeo CC430, dispositivo de acessibilidade, sistema de áudio e vídeo com preparação para DVD e monitores nos dois salões, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro e porta-pacotes.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Faturando alto!

Faturando alto!

Busup fatura mais de R$ 160 milhões em 2023 no transporte corporativo e o Brasil representa 60% do total

No calor de Ribeirão!

No calor de Ribeirão!

Higer inicia teste de ônibus elétrico em Ribeirão Preto para mostrar eficiência sob altas temperaturas

Plena expansão!

Plena expansão!

DAF inaugura concessionária em Aracaju e expande presença no Nordeste

+ categorias