Chegou mais uma. Depois da Transit Minibus, a montadora mira agora o empreendedorismo no Brasil ao lançar a Transit Furgão. Inicialmente com PBT de 3.5 toneladas, quer “pegar” principalmente o publico com habilitação B. o modelo é voltado para aplicações como transporte de mercadorias, e-commerce e ambulância, entre outras, que respondem por cerca de 63% das vendas do segmento.
“A Transit foi projetada para oferecer máxima produtividade para o transportador, com baixo custo total de operação, segurança, conforto e uma assistência pós-venda preparada para manter o veículo sempre rodando”, diz Guillermo Lastra, diretor da Divisão de Veículos Comerciais da Ford América do Sul. “É um produto de qualidade global, trazendo o que há de melhor no segmento para os consumidores brasileiros.”
A Transit Furgão oferece duas opções de modelos, ambos com teto alto: L2H3, versão de comprimento médio, com volume de 10,7 m3 e capacidade de 1.222 kg; e L3H3, versão de comprimento longo, com volume de 12,4 m3 e capacidade de 1.181 kg. Um dos diferenciais do veículo é a conectividade gratuita de série, com recursos como o acompanhamento preventivo inteligente e relatórios com indicadores para o negócio. Ela também se destaca da concorrência pelo desempenho, segurança, conforto, custo de posse e estratégia de preço agressiva, a partir de R$239.900.
O novo furgão é disponível em duas cores, prata e branca, que facilitam a revenda. Já estamos preparando um vídeo completo para mais detalhes “in loco” com o utilitário. Aguardem!
0 comentários