RAM, churrasco e chimarrão!
Ram expande parceria com Fazenda Churrascada para nova unidade em Brasília

No próximo domingo, dia 24 de abril, será celebrada uma das maiores paixões brasileiras: o churrasco! É Dia do Churrasco (e do Chimarrão, segundo a data criada em 2003 por meio de lei na Assembleia Legislativa gaúcha). E para os amantes de carnes nobres que estão no Distrito Federal, a Ram anuncia a expansão da parceria com a Fazenda Churrascada para a recém-aberta filial do restaurante já consagrado em São Paulo.

Desse modo, a marca das picapes mais fortes e sofisticadas do país está presente em uma das atrações gastronômicas paulistanas mais disputadas (nº1 da cidade em reservas pelo app Get In), no bairro do Morumbi, e agora também finca bandeira no centro nacional do poder, com a unidade instalada no Clube de Golfe de Brasília, em ação conjunta com a unidade brasiliense da concessionária McLarty Maia.

“Começamos o ano com a importante renovação e expansão dessa parceria com um espaço gastronômico de referência. Além disso, Brasília é um mercado muito importante para a marca Ram”, afirma Breno Kamei, diretor da Ram para a América do Sul.

“A Ram é uma marca que tem um propósito muito claro de entregar a melhor experiência para o seu público, exatamente como nós da Fazenda Churrascada também almejamos. Não há parceria melhor que essa que estamos construindo. Estamos muito felizes com esse projeto”, comenta André D’Alessandro, sócio da casa em Brasília.

A “Disney do churrasco”, como é conhecida a Fazenda Churrascada, é voltada para quem aprecia os melhores cortes de carnes. Criado como um evento itinerante em 2015, já teve vinte edições em oito cidades de dois países e atendeu a mais de 30 mil pessoas, com a presença de mais de 100 chefs de todo o mundo.

Assim como já ocorre em São Paulo, os frequentadores do restaurante sempre poderão admirar de perto uma das picapes oferecidas pela marca. Neste momento, o modelo exposto é a Ram 1500 Rebel, eleita a Picape do Ano 2022 na premiação organizada pela revista Autoesporte. O ambiente abriga ainda a Ram Store, com exposição e venda de itens pessoais como bonés, malas e camisas do carneiro mais famoso do mundo.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

Saindo mais uma!

Saindo mais uma!

Nova Fiat Strada alcança marco de meio milhão de unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim

+ categorias