Tem descontão wemobi!
100 mil welovers: wemobi celebra marca de seguidores e oferece 60% de desconto para viajar em todas as rotas

Os welovers seguem se multiplicando. A wemobi, startup de transporte rodoviário, atingiu a marca de 100 mil seguidores em sua página oficial no Instagram. Lançada há quase dois anos e com DNA inovador, a plataforma continua atraindo consumidores digitalmente engajados.

E para celebrar a novidade, a wemobi oferece 60% de desconto para viajar. Comprando as passagens a partir das 18 horas de hoje, dia 20/04 até às 23h59 de 22/04, no site ou aplicativo (disponível gratuitamente para download nas lojas da Apple Store e Google Play), os clientes podem viajar entre 10/05 e 09/06.

Para garantir as condições especiais, basta adicionar o cupom VOUDE60 ao final do fluxo da compra e pronto: o desconto será aplicado. A promoção é válida em todas as rotas operadas pela startup (ida e volta) e sem limite de compras por CPF.

Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi, destaca que o crescimento da startup está diretamente associada às estratégias de marketing digital e ao engajamento dos clientes. “Nosso agradecimento aos welovers é marcado por essa promoção e pelo reforço do nosso compromisso de proporcionar uma experiência de viagem diferenciada, com todo conforto e segurança e a preços altamente competitivos. Seguimos de olho no comportamento e tendências dos nossos welovers, especialmente nas redes sociais”, destaca.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

Saindo mais uma!

Saindo mais uma!

Nova Fiat Strada alcança marco de meio milhão de unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim

+ categorias