Allison e Hino estreitam laços!
Hino Trucks inicia testes do e-Eixo Allison elétrico que está prestes a ser produzido

A Allison Transmission anunciou que a Hino Trucks concluiu a integração e iniciou testes de validação da próxima geração do eixo totalmente elétrico Allison eGen Power™ 100D em seus caminhões pesados da série XL a bateria (Battery Electric Vehicles – BEVs), ao mesmo tempo em que a Hino caminha para o início da sua produção.

“Ao avaliar os eixos elétricos disponíveis no competitivo mercado de hoje, a Hino optou pelo Allison eGen Power 100D devido a seus excelentes benefícios, incluindo sofisticação eletromecânica, um sistema de controles de última geração, enfim, um pacote líder na indústria”, disse Glenn Ellis, Vice-presidente Sênior de Experiência do Cliente da Hino Caminhões. “A Allison continua sendo uma verdadeira parceira em todo o processo de validação e desenvolvimento do veículo. Agradecemos a sua disposição em ajustar e refinar o e-Eixo para atender às nossas necessidades. Estamos entusiasmados em poder estabelecer uma parceria com a empresa e trazer os novos caminhões pesados totalmente elétricos da Hino para o mercado.”

A Allison e a Hino receberam um grupo seleto de clientes para um Ride & Drive com o cavalo-mecânico elétrico a bateria Hino XL equipado com o eGen Power 100D na sede global da Allison, durante o Work Truck Week da NTEA.

“A próxima geração do nosso eGen Power 100D está sendo produzida em nossa unidade de fabricação e desenvolvimento de eixos elétricos de Auburn Hills, Michigan”, disse Rohan Barua, Vice-presidente de Vendas da América do Norte, Canal Global e Mercado de Reposição da Allison Transmission. “Os amplos investimentos e nossa experiência em tecnologia híbrida-elétrica nos permitem estar bem-posicionados para comercializar um amplo portfólio de soluções de propulsão totalmente elétrica, incluindo eixos elétricos. Estamos orgulhosos de continuar nossa parceria de longa data com a Hino à medida que desenvolvemos nossa família eGen para atender às necessidades exclusivas de nossos clientes fabricantes e frotistas.”

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
ALMAX é 10!

ALMAX é 10!

Linha de lubrificantes ALMAX da VWCO completa 10 anos de mercado

Locação é o negócio!

Locação é o negócio!

Cabral & Sousa vê resultados e contrata mais 20 Transit por assinatura do Ford Go Frotas

Entregas finalizadas!

Entregas finalizadas!

Marcopolo finaliza a entrega de 174 ônibus para a Grupo Viação Garcia/Brasil Sul

+ categorias