Corre DAF Webshop!
PACCAR Parts realiza campanha para incentivar a compra de peças pelo site DAF Webshop

A PACCAR Parts realiza a campanha promocional DAF Webshop com o intuito de oferecer aos clientes da marca que adquirirem as peças genuínas DAF e multimarcas TRP, por meio do site DAF Webshop, a acumularem pontos a cada compra. Ao final da campanha, que vai até 30 de abril, os participantes que obtiverem mais pontos receberão prêmios, que vão desde boné até mochila para notebook e miniatura DAF.

O DAF Webshop é uma plataforma on-line, intuitiva, com portfólio completo de peças para caminhões com preços e disponibilidades diferenciados para atender com agilidade e praticidade os clientes. Para participar, basta realizar as compras pela plataforma on-line. Os valores são acumulativos e, a partir de maio, poderão ser trocados pelos brindes exclusivos.  

Pelo site, o cliente pode consultar o catálogo completo de peças, preços, disponibilidade no estoque da concessionária em tempo real e prazo de entrega. Além disso, a plataforma tem a funcionalidade do Parts Scan, que possibilita ao cliente fotografar qualquer código de peças e, automaticamente, o sistema reconhece a imagem e apresenta as informações na tela do computador ou do smartphone. Dessa forma, de modo fácil e rápido, o cliente encontra a peça pesquisada, sem a necessidade de navegação pela plataforma.

Além disso, é possível fazer a busca de peças a partir do chassi do veículo DAF, que garante a compra da peça certa para o modelo do caminhão. “A campanha já entrou para as nossas ações promocionais pelo sucesso de vendas e divulgação. São momentos para estreitar o relacionamento com os nossos clientes, apresentar nossos modelos de negócios para o público e, ainda, promover a distribuição de brindes como forma de agradecimento pela fidelidade”, ressalta Antenor Frasson, Diretor da PACCAR Parts Brasil.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Cuidado na estrada!

Cuidado na estrada!

85% das vítimas fatais em acidentes são do sexo masculino nas rodovias da Arteris

É até hoje!

É até hoje!

LiquidaBus fecha ações do mês do consumidor com passagens pela metade do preço

Obras avançadas!

Obras avançadas!

Obras do Contorno Norte de Cuiabá (Rodoanel) avançam na BR-163 em Mato Grosso

+ categorias