De olho na bomba!
TruckPag assina acordo com FB Consult para clientes economizarem na hora de abastecer

A TruckPag fechou acordo com a FB Consult, empresa especializada em soluções para transporte, para oferecer aos seus clientes o mapa de abastecimento. Trata-se de um roteiro totalmente digital e atualizado em tempo real que fornece ao motorista a melhor rota com os postos de abastecimento com preços mais baixos, economizando na operação. A redução no custo por viagem pode chegar a 12%.

Em uma viagem de 1.500 quilômetros, por exemplo, que pode custar em torno de R$ 5.200,00 em diesel, com o uso do mapa de abastecimento o valor baixa para cerca de R$ 4.600,00. “Em termos práticos estamos criando a operação inteligente de abastecimento”, diz Flavio Batista, CEO da FB Consult. Os postos de abastecimento indicados no mapa são parceiros da TruckPag que negociaram previamente para aplicar preço diferenciado para os clientes da empresa.

O mapa de abastecimento está disponível para todos os clientes da TruckPag e o acesso pode ser feito a partir de qualquer dispositivo móvel. O custo é zero porque o serviço compõe o leque de produtos gratuitos oferecidos pela empresa. “A parceria com a FB Consult amplia nosso leque de benefícios de redução de custos que oferecemos aos frotistas”, diz Fernanda Bortoluzzi Lorenzetti, CRO (diretora de Receita) da TruckPag.

Tanque cheio é mito. O mapa de abastecimento permite ao motorista rodar com o necessário para completar a viagem, dentro de uma margem de segurança prevista pelo sistema. “Ela pode variar de 10% a 20% conforme o trecho”, explica o CEO da FB Consult que completa: “não é necessário rodar com tanque cheio se você tem a segurança de quando e onde vai abastecer novamente”.

Para a CRO da TruckPag o mapa de abastecimento eleva a qualidade das operações de transporte terrestre. “Estamos oferecendo um plano de viagem atualizado e de fácil acesso que tira do motorista a preocupação de onde e quando abastecer o caminhão”, conclui Fernanda.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
Audita aí!

Audita aí!

Com aumento na oferta de fretes , auditoria é solução para zerar erros de cálculo e realizar serviços mais precisos

+ categorias