ASSODAF com nova diretoria!
Associação Brasileira dos Distribuidores DAF (ASSODAF) anuncia nova diretoria

A Associação Brasileira dos Distribuidores DAF (ASSODAF) anuncia sua nova diretoria, que será responsável pelo próximo biênio 2022-2023. Jackson Gondaski, representante da Concessionária DAF MacPonta, foi eleito presidente no lugar de Sauer Salum Filho, da DAF Barigui Caminhões, que esteve na posição por dois mandatos, período crucial para a expansão da Rede DAF no Brasil.  

Jackson Gondaski está à frente da operação da Concessionária DAF MacPonta há nove anos. É formado em Direito, pela Universidade Estadual de Ponta Grossa, em Administração de Empresas, pela Universidade Norte do Paraná, em Contabilidade, pela UniCesumar e concluiu o Master Business Administration (MBA) em Finanças na Gies College of Business (EUA).   

“A marca DAF já está consolidada no mercado nacional. Com os produtos lançados desde 2013, a empresa firmou um compromisso de respeito às necessidades do transporte brasileiro, comprovado pela qualidade e robustez dos nossos caminhões. Agora, já no nono ano de operações, estamos num momento de muita maturidade para o nosso negócio. Junto com a fábrica em Ponta Grossa (PR), estamos preparados para os novos desafios do próximo biênio, trabalhando pelo crescimento rentável e sustentável da Rede de Concessionárias e levando ao mercado produtos e serviços premium,”, afirma o novo presidente da ASSODAF, Jackson Gondaski.

A nova diretoria também é composta por Eron José dos Santos Carvalho Filho (DAF Sancar Pontual), na vice-presidência, Danilo Cabral Ferreira (DAF Somafertil Caminhões), na diretoria de Pós-Vendas, Pablo Leão Ribeiro (DAF Fornecedora), como Diretor Administrativo e Financeiro, e João Domingos Milano, como Diretor Executivo da ASSODAF.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
Diretor novo na DAF!

Diretor novo na DAF!

DAF Caminhões Brasil anuncia novo Diretor de Materiais e Logística

Duplica que desenvolve!

Duplica que desenvolve!

Duplicação da BR-101/SE vai desenvolver turismo na divisa do Sergipe com Alagoas

+ categorias