Meteor conquistando o agro!
Risa S/A surfa na onda boa do agro e compra 50 caminhões Meteor da VW

Ah se não fosse o agronegócio. O setor há anos vem registrando ótimos resultados e de quebra puxando as vendas dos caminhões extrapesados e pesados no Brasil. E claro, nossas montadoras agradecem! Caso agora da Volkswagen Caminhões e Ônibus, que acaba de realizar uma boa venda. A Risa S/A acaba de adquirir 50 cavalos mecânicos Meteor 29.520 para atuar no mercado brasileiro fornecendo grãos, fertilizantes, defensivos, e máquinas agrícolas.

“Falar do Meteor é fácil. Um caminhão que se adaptou perfeitamente às condições do nosso transporte, sejam rodovias, cargas ou motoristas. Além disso, tem um custo de manutenção extremamente baixo e é muito robusto, se adequando a todos os tipos de estradas. Em nossas operações, outro fator a se ressaltar é o conforto da cabine. Nossos motoristas percorrem longas distâncias, então o caminhão se torna a segunda casa dele. Estamos muito satisfeitos”, comenta José Antônio Gorgen, presidente da empresa.

Responsável pela venda, a concessionária Mônaco Diesel mantém relação com o cliente desde sua primeira compra. “Somos orgulhosos em ter a Risa S/A como um dos maiores clientes entre os cinco estados onde atuamos: Maranhão, Piauí, Mato Grosso, Pará e Amapá. A empresa é reconhecida como uma das grandes do agronegócio, e um dos maiores plantadores de soja do Brasil. Esses caminhões adquiridos pela empresa não foram os primeiros que eles compram conosco, ficamos muito felizes em manter a fidelidade do cliente com produtos e atendimento de qualidade”, comenta Rui Denardin, presidente do Grupo Mônaco.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
ALMAX é 10!

ALMAX é 10!

Linha de lubrificantes ALMAX da VWCO completa 10 anos de mercado

Locação é o negócio!

Locação é o negócio!

Cabral & Sousa vê resultados e contrata mais 20 Transit por assinatura do Ford Go Frotas

Entregas finalizadas!

Entregas finalizadas!

Marcopolo finaliza a entrega de 174 ônibus para a Grupo Viação Garcia/Brasil Sul

+ categorias