Dobradinha Allison Freightliner!
Allison anuncia colaboração com a Freightliner Custom Chassis Corporation no programa Walk-In Van

A Allison Transmission integrou versões atualizadas das transmissões Allison das Séries 1000™ e 2000™ à nova combinação de powertrain da Freightliner Custom Chassis Corporation (FCCC) para seu chassi de van MT walk-in. As transmissões serão equipadas com a plataforma de controles eletrônicos de última geração da Allison. Construída em décadas de evolução e experiência e combinada com os mais modernos microprocessadores e tecnologia de sistema operacional de software, a plataforma é capaz de fornecer comunicações avançadas, segurança funcional, segurança cibernética e programação pelo ar – sem fio.

“A Allison compartilha há muito tempo do nosso compromisso com a inovação e a excelência, por isso estamos entusiasmados em mais uma vez estabelecer está parceria para equipar a última atualização da nossa linha de produtos para vans”, disse Greg Baker, Gerente de Produtos Comerciais da FCCC. “As novas transmissões Allison fornecerão aprimoramentos e recursos importantes para a próxima geração do nosso chassi MT.”

O chassi walk-in da FCCC proporcionará aos clientes maior produtividade e economia de combustível comprovada. Projetadas para veículos comerciais em aplicações rodoviárias, incluindo furgões, as transmissões Allison das Séries 1000/2000, atualizadas com sua plataforma de controles de última geração, serão combinadas com um motor GM 6,6 litros que oferece potência de até 385,2 cv (380 hp) e 64,3 kgfm (465 lb-ft) de torque. Os novos modelos 1005 Highway Series e 2205 Highway Series fornecerão um aumento de aproximadamente 40,5 cv (40 hp) em relação às atuais classificações das transmissões Allison das Séries 1000/2000. A produção do chassi MT walk-in com este novo trem de força está planejada para começar ainda em maio.

A Allison implementou vários aprimoramentos de hardware e software para oferecer suporte aos recursos oferecidos pela nova plataforma, incluindo um novo Módulo de Controle, bem como um novo sistema operacional de software, software de controle e calibração e infraestrutura de segurança cibernética.

“Ao combinar as transmissões totalmente automáticas comprovadas da Allison com controles eletrônicos de última geração, podemos fornecer às frotas uma tecnologia inovadora em que podem confiar”, disse Ryan Milburn, Vice-presidente de Engenharia de Produtos da Allison Transmission. “Estamos orgulhosos de fazer parceria com a FCCC para oferecer um chassi de veículo comercial leve projetado para aumentar a produtividade e a eficiência de nossos clientes em comum”.

As novas versões das transmissões das Séries Highway 1000/2000 terão garantia padrão de cinco anos, permitindo que a FCCC e seus clientes frotistas aproveitem a rede Allison com mais de 1.400 distribuidores e revendedores autorizados em todo o mundo para acessar os produtos, treinamento, serviço e o suporte exigido pelos clientes.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
+ categorias