Aniversário duplo na JCA!
Viação Cometa e Rápido Ribeirão celebram aniversário e seguem se reinventando

Nos dias 7 e 8 de maio, duas empresas do Grupo JCA – holding do transporte rodoviário -, celebram seus aniversários. Primeiro, no sábado, a Viação Cometa, que chega aos 74 anos de história. No dia seguinte, é a vez da mais caçula, a Rápido Ribeirão, com seus 54 anos. Juntas, elas transportaram mais de 20 milhões de passageiros, em cerca de 750 mil viagens, por 126 cidades no Sul e Sudeste do Brasil nos últimos três anos.

A primeira a embarcar ao lado do Grupo JCA foi a Rápido Ribeirão, em 1995. Anos depois, em 2002, a Viação Cometa passou a compor o conjunto de marcas. Ambas começaram, então, a ser inseridas na estratégia de inovação no transporte rodoviário proposta pelo Grupo JCA, que consiste na busca de tecnologias visando o conforto e a segurança dos clientes e a renovação de frota, com o que há de mais moderno. Além de oferecer soluções como a venda de passagens via site e embarque com uso de bilhete de passagem eletrônico (BPE), melhorias que além de prática para os usuários, carregam um legado sustentável.

“São duas empresas com histórias riquíssimas e que se juntaram ao Grupo JCA para seguir conectando pessoas e destinos. É uma responsabilidade muito grande transportar tantas vidas, e por isso, ambas as marcas seguem se reinventando para continuar a oferecer as melhores experiências em viagens, mantendo intactos especialmente dois pilares do Grupo: conforto e segurança, bens inegociáveis nessa tradição de tantos anos”, comenta Leandro Zulião, diretor operacional e comercial do Grupo JCA.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
ALMAX é 10!

ALMAX é 10!

Linha de lubrificantes ALMAX da VWCO completa 10 anos de mercado

Locação é o negócio!

Locação é o negócio!

Cabral & Sousa vê resultados e contrata mais 20 Transit por assinatura do Ford Go Frotas

Entregas finalizadas!

Entregas finalizadas!

Marcopolo finaliza a entrega de 174 ônibus para a Grupo Viação Garcia/Brasil Sul

+ categorias