DAF dá o suporte e Brehm aprova!
DAF Caminhões Brasil fecha maior contrato DAF Multisuporte com Brehm Logística

A DAF acaba dar mais um salto rumo ao crescimento e fortalecimento da marca por aqui. Além de vender bem, a montadora agora está cativando os clientes no pós vendas. Prova é que a Brehm Logística, do Rio Grande do Sul, fechou o maior contrato DAF Multisuporte, para as 100 unidades DAF da sua frota, com diversos ganhos operacionais.

Com uma frota de 150 caminhões, sendo 100 da marca DAF (40 unidades do XF105 e 60 do Novo DAF XF), a empresa destaca a maior comodidade e agilidade ao realizar as manutenções. Com o serviço, a transportadora obteve um custo menor de manutenção da frota DAF, com um preço fixo por quilômetro rodado. Em seis meses de contratação, o índice de paradas não previstas passou de 0,3% a zero, anulando as interrupções repentinas das atividades, com o melhor planejamento das manutenções preventivas dos veículos. Além de garantir um aumento no valor de revenda, já que os seminovos possuem um histórico de manutenção de alto padrão com peças genuínas DAF, e reposição da TRP.

“O DAF Multisuporte tem sido uma excelente ferramenta de planejamento de manutenção da frota. Estamos muito satisfeitos com o serviço, pela previsibilidade, custos justos e, principalmente, pela flexibilidade de adaptação às reais necessidades do cliente. O serviço proporciona economia de tempo e otimização da manutenção preventiva com peças genuínas, garantindo assim maior economia de combustível”, ressalta Octávio Brehm, Diretor da Brehm Logística.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Entregas finalizadas!

Entregas finalizadas!

Marcopolo finaliza a entrega de 174 ônibus para a Grupo Viação Garcia/Brasil Sul

Valores atualizados!

Valores atualizados!

ANTT atualiza valores sobre os pagamentos de tempo adicional de carga e descarga no TRC

O baú marqueteiro!

O baú marqueteiro!

Caminhões equipados com tecnologia LED são cada vez mais vistos nas estradas brasileiras

+ categorias