Para conhecer a RAM!
Ram Arena estreia em São Paulo para publico conhecer o diferenciais da “picapona”

A partir deste final de semana (6 e 7 de maio), a Ram promove em São Paulo o Ram Arena, um evento inédito no qual a única marca premium de picapes do Brasil expõe toda a sua força, capacidade, luxo e tecnologia. E mais do que isso, o público poderá testar e explorar as principais funcionalidades de dois modelos da marca, a Ram 1500 Rebel e a recém-lançada Ram 3500.

Para tanto, foi montada uma pista off-road com obstáculos variados, onde se pode sentir, por exemplo, o poderio do motor Cummins® de 6,7 litros e 377 cv, que faz a Ram 3500 ser a caminhonete a diesel mais potente no país. Outro destaque do propulsor é o torque de 1.150 Nm, de longe o maior da categoria no país.

Os visitantes ainda terão como experimentar a primeira premium muscle truck do Brasil, a Ram 1500, que é equipada com o V8 HEMI de 400 cv, o mais potente do segmento. Graças a ele a picape é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos. Disponível nas 55 concessionárias da marca há um ano, a 1500 foi eleita a Picape do Ano 2022 na premiação organizada pela revista Autoesporte.

Do dia 7 em diante, haverá demonstrações da capacidade de reboque da Ram 3500, que estará ligada a um enorme trailer para cavalos de quase 10 metros de comprimento, da Paiva Trailers. O implemento estará engatado por meio das furações de fábrica na caçamba, recurso presente na versão Limited Longhorn. Dessa forma, a picape pode rebocar até 9.021 kg, a maior capacidade da categoria.

Já no showroom, além das picapes expostas, um especialista fará a demonstração detalhada do interior da Ram 3500 Limited Longhorn. Não é por menos, já que por dentro a picape exibe o máximo da sofisticação da marca, com o emprego de materiais nobres como couro e madeira legítimos e certificados, bancos dianteiros com ajustes elétricos e muita tecnologia, a cargo do sistema multimídia com tela de 12 polegadas, áudio Harman Kardon com cancelamento ativo de ruído, espelho retrovisor interno eletrônico, apenas para citar alguns itens.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
Diretor novo na DAF!

Diretor novo na DAF!

DAF Caminhões Brasil anuncia novo Diretor de Materiais e Logística

Duplica que desenvolve!

Duplica que desenvolve!

Duplicação da BR-101/SE vai desenvolver turismo na divisa do Sergipe com Alagoas

+ categorias