Na VWCO tudo a um “toque”
Volkswagen Caminhões e Ônibus amplia portfólio de serviços digitais

A Volkswagen Caminhões e Ônibus investe constantemente na oferta de seus serviços, buscando um atendimento cada vez mais eficiente e digital para seus clientes. Para isso, a montadora segue com inovações tecnológicas, como é o caso do agendamento digital, que disponibiliza uma agenda 24 horas para que o cliente marque horário para qualquer serviço em um só lugar, com a facilidade de escolher a concessionária que desejar, a data e o horário.

Outra novidade é o Assistente Virtual, que conta agora com uma inteligência artificial no site da montadora, direcionando o cliente para sua necessidade de atendimento. A ferramenta foi desenvolvida primeiramente para a venda de planos de manutenção, mas em função da pandemia, tornou-se mais um canal para o cliente. Com mais de 2.000 acessos em um ano, permite o acesso de informações sobre todo o portfólio de produtos e serviços.

“Estamos melhorando a experiência dos nossos clientes com os nossos serviços e canais on-line. Além disso, as novas ferramentas ajudam na fidelização do cliente com a concessionária. Nossa empresa enxergou oportunidades dentro do universo digital não só para manter a oferta de seus produtos e serviços, mas também para inovar no atendimento ao cliente que impacta diretamente em sua satisfação e produtividade”, comenta Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

Saindo mais uma!

Saindo mais uma!

Nova Fiat Strada alcança marco de meio milhão de unidades produzidas no Polo Automotivo de Betim

Obras avançadas!

Obras avançadas!

Obras de ampliação da capacidade na BR-116/RS avançam e primeiras melhorias devem ser concluídas em junho

+ categorias