Bravo vai expandindo!
Bravo Serviços Logísticos anuncia expansão com dois novos centros de distribuição

Sempre atenta às demandas do mercado, a Bravo Serviços Logísticos, referência no atendimento logístico e autoridade em serviços eficientes de armazenamento, transporte e distribuição, acaba de ampliar sua operação com dois novos centros de distribuição (CDs). Localizadas em Dourados-MS e Balsas-MA, as expansões foram projetadas para melhor atender os clientes e prospectar novas oportunidades no setor. 

Em Dourados-MS, o CD contará com a capacidade de 21.000 posições pallets e em Balsas-MA o espaço será otimizado para suportar inicialmente a capacidade de 8.000 posições pallets, com uma nova expansão prevista para o início do ano de 2023.

“A conquista é fruto da nossa essência e propósito de suportar o crescimento do mercado e dos clientes, agregando valor aos seus negócios por meio da logística. Além da novidade, também estamos expandindo nosso centro de distribuição de Uberaba-MG e inauguraremos ainda, no segundo semestre de 2022, mais dois CDs, em Rio Verde-GO e Querência-MT”, aponta Marcos Vilela Ribeiro, CEO da Bravo Serviços Logísticos. 

Com o objetivo de fazer diferença em cada entrega, agregar valor nas estratégias e ir sempre além do esperado, atualmente, a Bravo conta com 495 mil posições pallets para armazenamento de produtos químicos. Segundo Ribeiro, a empresa prevê atingir até o fim do ano a capacidade total de 550 mil posições pallets, estrategicamente posicionadas pelo país, um crescimento de 11%.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para investir!

Para investir!

Em Nova Iorque, representantes de 15 países são convidados a investir nas rodovias brasileiras

Omni ligada no trecho!

Omni ligada no trecho!

Omni lança linha de empréstimo específica para retífica e manutenção de caminhões

Tudo monitorado!

Tudo monitorado!

MG tem rodovias monitoradas em tempo real: entenda como a tecnologia otimiza a logística e trânsito nas estradas

+ categorias