Bravo vai expandindo!
Bravo Serviços Logísticos anuncia expansão com dois novos centros de distribuição

Sempre atenta às demandas do mercado, a Bravo Serviços Logísticos, referência no atendimento logístico e autoridade em serviços eficientes de armazenamento, transporte e distribuição, acaba de ampliar sua operação com dois novos centros de distribuição (CDs). Localizadas em Dourados-MS e Balsas-MA, as expansões foram projetadas para melhor atender os clientes e prospectar novas oportunidades no setor. 

Em Dourados-MS, o CD contará com a capacidade de 21.000 posições pallets e em Balsas-MA o espaço será otimizado para suportar inicialmente a capacidade de 8.000 posições pallets, com uma nova expansão prevista para o início do ano de 2023.

“A conquista é fruto da nossa essência e propósito de suportar o crescimento do mercado e dos clientes, agregando valor aos seus negócios por meio da logística. Além da novidade, também estamos expandindo nosso centro de distribuição de Uberaba-MG e inauguraremos ainda, no segundo semestre de 2022, mais dois CDs, em Rio Verde-GO e Querência-MT”, aponta Marcos Vilela Ribeiro, CEO da Bravo Serviços Logísticos. 

Com o objetivo de fazer diferença em cada entrega, agregar valor nas estratégias e ir sempre além do esperado, atualmente, a Bravo conta com 495 mil posições pallets para armazenamento de produtos químicos. Segundo Ribeiro, a empresa prevê atingir até o fim do ano a capacidade total de 550 mil posições pallets, estrategicamente posicionadas pelo país, um crescimento de 11%.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Novas tarifas!

Novas tarifas!

Tarifas de linhas semiurbanas de diversas regiões do país são atualizadas

Quase real!

Quase real!

Honeywell melhora sua experiência de treinamento industrial com tecnologia de realidade aumentada

+ categorias