Dando início a seu plano de expansão, o Outlet de Passagens, startup que oferece viagens rodoviárias com até 70% de desconto durante todo o ano, anuncia a parceria com a Viação Teresópolis, empresa de ônibus especializada principalmente em trechos na região serrana do Rio de Janeiro.
O objetivo da startup é incrementar o site com novas opções de empresas ligadas ao setor de turismo, para se tornar um marketplace completo de viagens, oferecendo desde passagens até pacotes de hospedagens e passeios por preços promocionais. A Viação Teresópolis é a primeira a fazer parte dessa novidade e agora também passa a comercializar passagens com descontos ainda mais agressivos, seguindo o conceito de tarifa opaca do Outlet de Passagens.
“Visamos oferecer aos clientes a comodidade de adquirir diversos serviços de viagem em um único canal e por preços acessíveis. A parceria com a Teresópolis é o primeiro passo que damos para virar uma plataforma intermodal e a primeira de muitas outras colaborações que virão ao longo do ano. Nossa expectativa é triplicar o número de parceiros ainda neste ano”, explica Daniel Limena, head do Outlet de Passagens.
Lançado em 2019, o Outlet de Passagens recebeu um aporte inicial de R$ 1,2 milhão da 2A Investimentos, que foram direcionados para a implementação de tecnologias que proporcionam aos clientes a seleção dos melhores preço, por meio de um site robusto e responsivo, independente do dispositivo de acesso. Começou a operação comercializando bilhetes de ônibus das marcas rodoviárias do Grupo JCA — Viações Cometa, 1001, Catarinense, Rápido Ribeirão e Expresso do Sul.
0 comentários