BR-493/RJ está ok!
Governo Federal conclui obras em três passagens inferiores, na BR-493/RJ

O Governo Federal, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), concluiu as obras de construção de três passagens inferiores na BR-493/RJ, que fazem parte de projeto de duplicação de segmentos. O presidente da República, Jair Bolsonaro, o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, e comitiva DNIT acompanharam, nesta quinta-feira (19) a entrega dos serviços. O investimento total da obra é de R$ 27,6 milhões.

As obras também garantiram a eliminação de pontos críticos ao longo de 6,10 km da rodovia, com serviços de intervenção do pavimento e recapeamento da via principal conclusão e trechos duplicados, além dos serviços de sinalização. O objetivo é ordenar o tráfego e melhorar a fluidez na rodovia, promovendo maior segurança aos usuários.

Importância – A BR-493/RJ tem importância social e logística, pois faz ligação com polos industriais. Além disso, garante o abastecimento da cidade do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense, também é importante via ligação turística para o Rio de Janeiro e Região dos Lagos.

Com informações Dnit

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Viés de alta!

Viés de alta!

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste, aponta Edenred Ticket Log

Para todos!

Para todos!

Quero Passagem anuncia canal de atendimento em Libras

Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

+ categorias