BR-493/RJ está ok!
Governo Federal conclui obras em três passagens inferiores, na BR-493/RJ

O Governo Federal, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), concluiu as obras de construção de três passagens inferiores na BR-493/RJ, que fazem parte de projeto de duplicação de segmentos. O presidente da República, Jair Bolsonaro, o ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio, e comitiva DNIT acompanharam, nesta quinta-feira (19) a entrega dos serviços. O investimento total da obra é de R$ 27,6 milhões.

As obras também garantiram a eliminação de pontos críticos ao longo de 6,10 km da rodovia, com serviços de intervenção do pavimento e recapeamento da via principal conclusão e trechos duplicados, além dos serviços de sinalização. O objetivo é ordenar o tráfego e melhorar a fluidez na rodovia, promovendo maior segurança aos usuários.

Importância – A BR-493/RJ tem importância social e logística, pois faz ligação com polos industriais. Além disso, garante o abastecimento da cidade do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense, também é importante via ligação turística para o Rio de Janeiro e Região dos Lagos.

Com informações Dnit

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Revitalizada!

Revitalizada!

DNIT executa revitalização na BR-158/GO, em Jataí

Passagem liberada!

Passagem liberada!

DNIT libera parte inferior de viaduto em Eldorado do Sul na BR-290/RS

Revisando o frete!

Revisando o frete!

ANTT anuncia Tomada de Subsídios para rever regras de Piso Mínimo de Frete

+ categorias