• Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie
  • Home
  • Podcast
  • Contato
  • Anuncie

E vai fretado para o Catar!

  • 20 de maio de 2022
  • por Ivo Mattos
Marcopolo volta a exportar para o Oriente médio

As exportações de ônibus para mercados e países no exterior vêm retomando gradativamente para a Marcopolo, fruto de um trabalho iniciado antes da pandemia de estreito relacionamento com os clientes e que está permitindo que as vendas voltem a acontecer mais rapidamente. Um dos mercados que voltaram a demandar novas unidades são os países do Oriente Médio, como o Catar, para o qual a fabricante brasileira fechou o fornecimento de cinco ônibus Viaggio 900.

Os veículos, produzidos no Brasil, têm entrega prevista para o mês de junho e serão utilizados no transporte de funcionários de empresa do segmento de energia e petroquímica.  

“Mesmo durante a pandemia, mantivemos estreito contato com os clientes e temos percebido a maior procura pela renovação de frota. O Oriente Médio é um desses mercado que estão retomando e temos trabalhado para atender suas demandas e necessidades. Nossa expectativa é que as vendas retomem mais fortemente ao longo deste ano”, destaca Ângelo Oselame, gestor da Marcopolo para a região do Oriente Médio e África.

Os cinco ônibus Marcopolo Viaggio 900 têm 12.500mm de comprimento e capacidade para transportar 43 passageiros sentados em poltronas semileito, todas com tomadas USB e porta-copos. Os veículos contam com sistemas de ar-condicionado Valeo CC 470 e de áudio e vídeo completo, com DVD, Wi-Fi e três monitores rebatíveis no salão, parede de separação total com porta de correr, itinerário eletrônico, cortinas, bagageiro e porta-pacotes.

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias do dia

ir para notícia

Vagas na Rodonaves!

  • 26 de junho de 2026
Rodonaves anuncia abertura de 30 vagas de emprego em Farroupilha (RS)
ir para notícia

e-Volksbus em Vitória!

  • 26 de junho de 2026
e-Volksbus inicia testes de demonstração em Vitória (ES)
ir para notícia

Menos pedágio!

  • 26 de junho de 2026
ANTT lança edital para venda da concessionária da Régis Bittencourt com disputa por desconto na tarifa de pedágio

Testamos

O básico que atende!

Toro Freedom Flex é ideal para quem não precisa de tecnologia embarcada e quer uma picape honesta para o dia a dia sem ter dor de cabeça
  • Ver notícia

Entrega tudo!

O Leapmotor C10 REEV consegue entregar um belo design, conforto, uma baita autonomia e ainda tem preço extremamente competitivo. Precisa de mais?
  • Ver notícia

Sua plataforma multimídia sobre caminhões, ônibus, vans e picapes

Cadastre-se em nossa newsletter e fique informado!