Estudar? Vai de Attack 8 4×4!
Volare entrega 70 modelos Attack 8 4x4 para o Caminho da Escola no PR.

A Volare forneceu 70 novos micro-ônibus Attack 8 4×4 para a Secretaria da Educação e do Esporte do Paraná. Entregues pela concessionária Rodo Service, os veículos fazem parte do Programa Caminho da Escola.

“Este é mais um importante fornecimento que conquistamos como parte do programa Caminho da Escola, do qual somos um dos principais fornecedores, sobretudo de modelos com tração 4×4. Essas unidades vão colaborar, além da modernização de frota, com a formação de jovens em diferentes municípios do Paraná, estado com extensa área rural”, comenta Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.

Os 70 micro-ônibus Volare Attack 8 4×4 atendem a configuração ORE 1 4×4 e possuem dispositivo de acessibilidade do tipo DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel), capacidade para 31 passageiros sentados em poltronas tipo Sofá 3×2, tacógrafo, passa balsa traseiro, meia parede em tubo, porta-mochila e porta-pacotes. Os modelos fornecidos contam com tração nas quatro rodas (eixos dianteiro e traseiro) e são adequados ao transporte de estudantes do ensino básico na zona rural, em vias pavimentadas e não pavimentadas em condições de difícil trafegabilidade.

O Volare Attack 8 4×4 Escolar possui design moderno e atraente, e se destaca como um produto robusto com baixo custo de manutenção e baixo consumo de combustível. Sua saia lateral elevada proporciona maior vão-livre em relação ao solo, e ângulos de entrada e saída diferenciados. Conta ainda freio com sistema pneumático, tanque de combustível de 150 litros e powertrain com 152 cv de potência. Entre os principais atributos do conjunto destacam-se a suspensão reforçada, sistema de transmissão robusta com as opções de utilização tração 4X2 ,4X4 tradicional e 4X4 reduzida, rodas e pneus especiais para o terreno fora de estrada e freios sistema ABS/EBD, dentre outros.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
ALMAX é 10!

ALMAX é 10!

Linha de lubrificantes ALMAX da VWCO completa 10 anos de mercado

Locação é o negócio!

Locação é o negócio!

Cabral & Sousa vê resultados e contrata mais 20 Transit por assinatura do Ford Go Frotas

Entregas finalizadas!

Entregas finalizadas!

Marcopolo finaliza a entrega de 174 ônibus para a Grupo Viação Garcia/Brasil Sul

+ categorias