BAE Systems ajudando no “verde”!
BAE Systems fornece sistema de transmissão elétrica para os ônibus e trolleys da Hometown Manufacturing Inc.

A BAE Systems vai oferecer seus sistemas de transmissão elétrica e acessórios de gerenciamento de energia para os ônibus e trolleys da Hometown Manufacturing Inc., fabricante norte-americano de trolleys e ônibus com sede em Crandon, no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos. A parceria está alinhada com o objetivo da empresa de um futuro mais verde com veículos de emissão zero.

“Estamos ansiosos para trabalhar com a Hometown Manufacturing para ajudar a trazer seus veículos de emissão zero ao mercado”, disse Steve Trichka, vice-presidente e gerente geral de soluções de energia e propulsão da BAE Systems. “Estamos apoiando a Hometown com uma solução de sistema completo que promove o transporte sustentável. Nosso sistema Series-EV proporcionará uma operação limpa e altamente eficiente – ajudando uma ampla gama de clientes de trânsito a atingir suas metas ambientais.”

“Estamos empolgados em combinar as soluções da BAE Systems com o nosso principal veículo, trolley Streetcar. Nosso novo ônibus urbano também será oferecido imediatamente com uma opção totalmente elétrica”, afirmou Kristina Pence-Dunow, CEO e presidente da Hometown Manufacturing, Inc..

“O futuro da Hometown está ficando verde”, comenta Kristina Pence-Dunow. “Nós estamos dedicados a projetar veículos adaptáveis a diferentes opções de combustível à medida que as tecnologias avançam e mudam. Nossos veículos evoluíram ao longo dos anos para oferecer soluções de mobilidade inovadoras e sustentáveis, com impacto significativo nas emissões e no meio ambiente”, enfatiza a presidente da Hometown.

A Hometown Manufacturing produz trolleys e ônibus para operações leves, médias e pesadas. A fabricante passa a ter em sua gama de produtos dois trolleys com propulsão elétrica, o Streetcar e o Villager, e dois ônibus, os modelos View e Low Floor Urban

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
+ categorias