Aproveita o Clube de Compras!
Clube de Compras do SETCESP oferece desconto em itens exclusivos

Está aberta mais uma rodada de negociação do Clube de Compras do SETCESP. Com o serviço, as empresas de transporte rodoviário de carga economizam na aquisição de insumos essenciais para suas operações.

Este mês, além dos materiais já ofertados anteriormente, em parceria com a De Nigris, as transportadoras associadas à entidade possuem condições especiais na compra da Mercedes-Benz Sprinter Chassi 314.

A rodada ainda conta com gestão de risco e gerenciamento de cargas e painel solar para caminhões, solução que promove redução de custos com diesel e baterias. A oferta é válida até o dia 30 de maio.

Faça o seu pedido

“O nosso intuito é fazer com que as empresas de transporte fechem o ano com insumos necessários para as suas operações diárias”, comenta a presidente executiva do SETCESP, Ana Jarrouge. Ela lembra que quem também pode solicitar produtos com o Clube de Compras do SETCESP são as transportadoras associadas ao SETCEPAR, do Paraná, e ao SETCERGS, do Rio Grande do Sul. “Firmamos essa parceria para oferecer economia para essas empresas”, ressalta Jarrouge

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Cuidado na estrada!

Cuidado na estrada!

85% das vítimas fatais em acidentes são do sexo masculino nas rodovias da Arteris

É até hoje!

É até hoje!

LiquidaBus fecha ações do mês do consumidor com passagens pela metade do preço

Obras avançadas!

Obras avançadas!

Obras do Contorno Norte de Cuiabá (Rodoanel) avançam na BR-163 em Mato Grosso

+ categorias