Dia 12 é com a wemobi!
wemobi oferece descontos de 30 a 50% para curtir o Dia dos Namorados e as férias de julho

O Dia dos Namorados está chegando e muitos casais vão aproveitar a data para fazer aquela viagem a dois. E para incentivar os amantes de viagens e também já de olho na programação antecipada das férias de julho, a wemobi preparou condições especiais para visitar qualquer um dos roteiros disponíveis na plataforma. São descontos de 30% a 50% para compras realizadas nos dias 30 e 31 de maio, conforme a data escolhida para viajar.

Se a opção for viajar entre os dias 31 de maio e 14 de junho, aproveitando o Dia dos Namorados, a utilização do cupom AMOPROMO30 garante 30% de desconto. Quem preferir economizar ainda mais e ainda se programar para as férias pode escolher entre os dias 21 de junho e 15 de julho utilizando o cupom AMOPROMO50, que concede uma tarifa 50% mais barata.

Para garantir as condições especiais, basta adicionar um dos cupons acima, de acordo com as datas escolhidas para viajar, ao final do fluxo de compra e pronto: o desconto será aplicado. A promoção é válida em todas as rotas disponíveis na startup (ida e volta) e não há limite de compras por CPF.

Dentre os destinos indicados pela plataforma para comemorar o Dia dos Namorados estão as cidades de Ribeirão Preto com o famoso passeio de balão; a capital mineira com uma rica gastronomia e o frio das montanhas da Serra do Curral; o Rio de Janeiro ideal para se comemorar todas as ocasiões e as cidades cariocas de Penedo, apelidada de Finlândia Brasileira, que tem o turismo como principal fonte de renda e possui várias atrações, como cachoeiras, poços, lojas, o Pico do Penedinho e um museu e, ainda, Cabo Frio com lindas praias na Região dos Lagos e excelente infraestrutura, bons hotéis e pousadas e ótimos restaurantes.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

Melhorias já!

Melhorias já!

SETCERGS cobra melhorias no emplacamento de veículos no RS

Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

+ categorias