Nova opção de descanso no trecho!
Arteris inaugura Área de Descanso para Caminhoneiros na SP-255

A Arteris inaugura neste mês de maio a primeiro dia Descanso para Caminhoneiros (ADC) Área de Preto SP-255, mais segurança e qualidade de vida ao trabalhador. A ADC foi instalada em Bocaina, no sentido Jahu (Sul) do km 136 da rodovia, com um investimento de R$ 5,9 milhões. Ela sinal qual uma estrutura completa, na qual os profissionais podem usufruir de 76 vagas de suporte para estacionamento com suporte, sanitários, salas de descanso e sanitários, fraldário, vestiários, duchas, lavanderia e lavanderia e fi.

Esta é a primeira ADC a ser finalizada na SP-255, que terá uma estrutura semelhante na região de Taquarituba, no sentido Norte do km 311 da rodovia. Com a entrega dessas Áreas de Descanso, a Arteris leva mais conforto e segurança para os motoristas profissionais que circulam por toda a região.

“Quando um caminhoneiro tem à disposição esse tipo de infraestrutura, ele sabe que pode descansar com segurança, além de contar com facilidade que nem sempre estão a seu alcance durante as viagens”, explica Ricardo Gerab, diretor da Arteris ViaPaulista.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para escola de VW!

Para escola de VW!

VW Caminhões e Ônibus entrega primeiros 120 ônibus ao Programa Caminho da Escola

Nova unidade!

Nova unidade!

Tracbel inaugura unidade em São Luis (MA). Local tem área construída de 2,5 mil m² e terreno de 25 mil m²

+ categorias