Quatro anos e mais de 100 mil clientes!
Mercedes Club passa de 100 mil clientes cadastrados e prepara novidades

O Mercedes Club completou quatro anos no ultimo mês de abril. E para comemorar mais este aniversário, tem início, em hoje, 1º de junho, a campanha promocional “Mercedes Club Experience 2022”, que sorteará seis viagens para um resort na Praia de Cumbuco, no Ceará, com direito a acompanhante, além de milhares de prêmios instantâneos.

“Temos ótimos motivos para celebrar esse aniversário”, diz Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Superamos, em abril, a marca de 100 mil clientes cadastrados, entre frotistas, motoristas autônomos e motoristas de frota, que já chegaram a resgatar R$ 14 milhões em peças e serviços nos concessionários participantes do clube”.

No “Mercedes Club Experience 2022”, os frotistas (proprietários e representantes legais) e motoristas autônomos cadastrados neste programa de fidelidade podem concorrer à viagem e aos milhares de prêmios instantâneos. A cada R$ 2.000,00 consumidos em produtos e serviços, no período de 01 de junho de 2022 a 30 de novembro de 2022, que fazem parte dessa promoção nos concessionários participantes, os clientes ganham um número da sorte para os sorteios da grande premiação final.

Ao todo, serão sorteadas seis viagens, quatro para frotistas e duas para motoristas autônomos. O participante ainda pode concorrer a milhares de prêmios instantâneos na roleta da sorte, entre eles, voucher de compra de peças nos concessionários participantes da promoção, nos valores de R$ 200,00, R$ 300,00 e R$ 400,00, e voucher da Mercedes-Benz Collection no valor de R$ 150,00.

São válidas na campanha as compras de peças, kits e óleos genuínos, peças remanufaturadas e Alliance. O pagamento em dia de Planos de Manutenção e do sistema de gestão de frota Fleetboard também são válidos.

O sorteio das viagens acontecerá em janeiro do próximo ano. Para participar, basta acessar o www.mercedesclub.com.br e se cadastrar.

“O objetivo dessa campanha é fortalecer o relacionamento dos clientes com a nossa marca e com a Rede de Concessionários Mercedes-Benz, reafirmando que quem é membro do nosso programa de fidelidade tem vantagens de verdade, vivenciando grandes experiências”, destaca Érico Fernandes, gerente sênior de Vendas e Marketing de Peças de Reposição ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “E mais: além do site próprio, o cliente tem o programa de fidelidade num App do seu celular, ou seja, tem tudo o que precisa sobre o clube na palma da mão, com um grande diferencial: o aplicativo permite o agendamento de manutenção do veículo, facilitando o dia a dia do gestor da frota, do autônomo e do motorista”.

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