De Nigris faz 10 e ganha reforma!
Mercedes-Benz Vans reinaugura Van Center em São Paulo que celebra 10 anos no Brasil

Neste mês de junho, o Van Center De Nigris, localizado em um ponto estratégico da cidade de São Paulo, na avenida dos Bandeirantes, completa 10 anos no Brasil e, para celebrar esse marco histórico, o local foi totalmente reformado. O concessionário foi o primeiro a implementar o modelo de negócio totalmente dedicado ao produto Sprinter no país e agora conta com uma nova experiência de atendimento, chamada MAR20X, apoiada nos pilares de arquitetura, pessoas e processos, digitalização e pontos de contato com a marca.

“Agradecemos ao grupo De Nigris pela parceria e estamos muito animados para essa nova etapa. Proporcionamos uma experiência exclusiva ao cliente com esse padrão de atendimento e continuaremos ampliando a aplicação desse conceito nas lojas de todo Brasil. Dessa forma, aprimoramos, cada vez mais, a interação da marca com o cliente”, destaca Marcelo Calonga, Gerente de Desenvolvimento de Rede da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

A loja foi totalmente reformada para oferecer um ambiente ainda mais premium, digital e inteligente para o atendimento, seguindo o padrão MAR20X da Mercedes-Benz. Dessa forma, a marca reitera a importância de colocar o cliente no centro de todos os seus processos e oferece uma experiência exclusiva ao público por meio de diferentes formatos de atendimento.

“Completar 10 anos do Van Center no Brasil é um momento muito importante para nós. Nosso foco sempre foi a excelência no atendimento ao cliente e as novas instalações reforçam ainda mais o nosso compromisso de oferecer conforto, praticidade e agilidade na experiência do público com a marca. Com essa nova estrutura e a equipe dedicada à Sprinter, oferecemos um atendimento especializado a cada demanda, além de agilidade nos serviços de pós-venda para assegurar a produtividade nas atividades de transporte”, afirma José Luis Bertoco, Diretor da De Nigris.

Desde 2012, ocorre a implementação das unidades de Van Center para acompanhar o crescimento da linha de negócios de Vans no mercado brasileiro. Atualmente, existem oito pontos totalmente dedicados à linha Sprinter, sendo três no Rio de Janeiro, dois em Belo Horizonte, um em São Paulo, um em Curitiba e um em Fortaleza.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Para escola de VW!

Para escola de VW!

VW Caminhões e Ônibus entrega primeiros 120 ônibus ao Programa Caminho da Escola

Nova unidade!

Nova unidade!

Tracbel inaugura unidade em São Luis (MA). Local tem área construída de 2,5 mil m² e terreno de 25 mil m²

Campeão sendo campeão!

Campeão sendo campeão!

Exatos 300 Mercedes-Benz OF 1721 renovam a frota de ônibus urbanos em Belém do Pará

+ categorias