Allison forte no off-road!
A Heishan Fleet usará caminhões basculantes Tonly com as Allison da Série 4800 Off-Road™

A Allison Transmission acaba de fechar uma venda com a Heishan Fleet (Xinjiang Tiantuo Jiye Mechanic Engineering Co., Ltd.), empresa de mineração e infraestrutura com sede em Xinjiang. A empresa  fez um pedido de mais de 100 unidades de caminhões de mineração Tonly, basculantes de mineração de caçamba larga (WBMD – Wide Body Mining Dump), equipados com as transmissões Allison da Série 4800 Off Road™ (ORS).

Este prêmio representa um marco na busca da Allison para conquistar participação de mercado no comércio global de caminhões basculantes para mineração de caçamba larga. Essa iniciativa representa uma oportunidade de crescimento superior a US$ 50 milhões em receita anual no mercado final fora da América do Norte para a empresa.

“Desde que começamos a operar caminhões WBMD equipados com transmissões Allison, há mais de seis meses, houve um aumento significativo na produtividade em nossos locais de trabalho”, disse Jin Hongxin, Vice-gerente Geral da Heishan Fleet. “Nossa frota de caminhões WBMD opera principalmente em minas de carvão a céu aberto, separando carvão de rochas, em um ambiente hostil que exige longos turnos de nossos caminhões. Os veículos equipados com Allison podem transportar mais carga por dia devido ao desempenho poderoso, aceleração mais rápida e facilidade de operação. Os novos caminhões WMBD têm um aumento estimado de 10% na produtividade em comparação com caminhões com transmissão manual.”

“Além disso, os novos caminhões reduziram significativamente nossos custos de manutenção”, disse Jin. “Além das trocas periódicas de óleo e filtro, os reparos nem sempre são necessários, o que também reduz o tempo de inatividade do veículo e aumenta ainda mais a produtividade. Quando as transmissões 4800 ORS precisam de manutenção, a rede Allison de serviços oferece uma resposta rápida. Estamos ansiosos para continuar nossa parceria com a Allison Transmission.”

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
+ categorias