Transporte de referência!
Representantes do Metrô de Medellín visitam BRT Sorocaba

Transportando mais de 53 mil passageiros por dia, sistema BRT Sorocaba confirma ser uma referência no segmento de transporte por sua operação tecnológica e recebe visitantes da Colômbia para conhecer o sistema. Recepcionados pela equipe da concessionária, Carlos David Agudelo e Juan Carlos Londoño, representantes do Metrô de Medellín, acompanharam as atividades no BRT Sorocaba.  

A partir do Centro de Controle Operacional (CCO) viram como funciona o transporte, os serviços disponibilizados aos passageiros e todos os bastidores de assistência à operação. Além disso, passaram pela experiência como usuário ao embarcarem no Corredor Itavuvu, descerem em uma estação e regressarem ao Terminal Vitória Régia.  

Manoel Ferreira, diretor de operações da BRT Sorocaba, explica que a melhor forma de apresentar o sistema é convidando o visitante para fazer uma viagem como se fosse um passageiro e percorrer todas as etapas, desde o acesso nas catracas até as baldeações e a chegada ao destino. “Sempre mostramos os bastidores, explicamos detalhes e tiramos dúvidas sobre como funciona a operação. Porém, a forma mais genuína de saberem o “porquê” somos considerados uma referência é tendo a sua própria experiência. Fazemos o visitante sentir na pele, assim, terá uma visão real e poderá falar sobre o que viu e viveu”.  

O diretor de negócios do Metrô de Medellín, Carlos David Agudelo, disse que o objetivo da visita foi conhecer o sistema por sua tecnologia, boa operação e prestação de serviço. “O que mais chamou atenção foi o uso da tecnologia definitivamente. Desde os pagamentos, o planejamento, o monitoramento e como se comunicam com os usuários para alcançar a todos que usam o sistema”, ressalta.  

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

Melhorias já!

Melhorias já!

SETCERGS cobra melhorias no emplacamento de veículos no RS

Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

+ categorias