Uma Maverick do seu jeito!
Ford Maverick tem linha de acessórios exclusivos para personalização

A Ford Maverick agora pode ser personalizada de acordo com o gosto do freguês. A Ford acaba de lançar uma linha de acessórios exclusivos, composta por mais de 18 itens, como capotas, santantônio, aerofólios, estribos, caixas organizadoras, suporte para bicicleta e ponteira de engate, que aumentam a funcionalidade do veículo e personalizam o seu visual.

Todos os acessórios foram desenvolvidos especialmente para a picape, com garantia de qualidade, e preservam a sua originalidade quando instalados nas concessionárias Ford.

“A Maverick foi feita para pessoas com estilo de vida dinâmico e a nova linha de acessórios explora essa versatilidade, facilitando o transporte de equipamentos e personalizando o seu estilo”, diz Wilson Vasconcellos, gerente de Pós-Venda da Ford.

A linha oferece duas versões de capota rígida, manual ou elétrica, que transformam a caçamba da Maverick em um enorme porta-malas de 943 litros. Elas são produzidas em alumínio e vêm com um kit de guarnições para vedação contra água e poeira, além de trava antifurto. A versão elétrica conta com sistema antiesmagamento, controle remoto e iluminação da caçamba. Outra opção para proteger a carga é a capota marítima, produzida com estrutura de alumínio e vinil resistente a raios UV, que também vem com kit de vedação contra água e poeira.

O santantônio de desenho exclusivo, produzido em metal e com a assinatura Maverick nas laterais, facilita o transporte de equipamentos esportivos, como pranchas e canoas. O extensor de caçamba, produzido em alumínio, acrescenta 610 mm ao comprimento do compartimento de carga. Com fixação articulada, pode ser usado também como divisor para evitar o deslocamento de carga na caçamba. Como complemento, a linha oferece ainda suporte de placa iluminado e lanterna adicional, vendidos separadamente. A fixação da placa no extensor de caçamba é obrigatória pela legislação.

Para transportar bicicletas na caçamba sem a necessidade de desmontagem, são oferecidos os Truckpads® da Nomad Sports, que são produzidos com material totalmente impermeável, tecido interno aveludado, laváveis, e acomodam qualquer modelo de bike. As caixas organizadoras são indicadas para o transporte de ferramentas e equipamentos na caçamba. Disponíveis para os lados esquerdo e direito, têm 42 litros de capacidade e são feitas em ABS de alta resistência. Seu sistema pivotante, com giro de quase 180 graus, facilita o acesso mesmo fora do veículo. Elas possuem chave antifurto, bandeja interna removível e ajustável, são compatíveis com capota marítima ou rígida e de fácil remoção.

Os alargadores de para-lama adicionam 1 ½ polegada de cobertura à lateral da picape, ajudando a manter pedras e detritos longe da carroceria. Feitos em ABS resistente, vêm com parafusos decorativos de aço inoxidável e são instalados sem a necessidade de perfurações. Seu uso não é compatível com estribos.

Os aerofólios da cabine e da tampa da caçamba têm acabamento em preto acetinado e vêm prontos para instalação, sem a necessidade de perfurações. O aerofólio da tampa da caçamba não é compatível com a instalação de capota marítima ou rígida.

O sensor de estacionamento facilita as manobras de ré, com cápsulas pequenas de aviso sonoro e um display que informa a aproximação de obstáculos. O assistente de descida da tampa da caçamba é um amortecedor que permite a abertura da tampa da caçamba de forma mais leve e controlada.

O conjunto de engate, composto por ponteira metálica e chicote elétrico adaptador para conexão ABNT de 7 pinos, vendidos separadamente, é certificado pelo Inmetro e permite à Maverick rebocar até 499 kg.

O aplique da tampa da caçamba é um acessório tradicional da família Série F, que dá um visual ainda mais robusto à traseira da Maverick. Com acabamento em preto acetinado, é instalado sem furações na lataria e não interfere no funcionamento da câmera de ré.

Já a entrada de ar do capô é um acessório de estilo que complementa o visual robusto da picape. Ela tem acabamento em preto acetinado e também é instalada sem a necessidade de furações na carroceria.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Revitalizada!

Revitalizada!

DNIT executa revitalização na BR-158/GO, em Jataí

Passagem liberada!

Passagem liberada!

DNIT libera parte inferior de viaduto em Eldorado do Sul na BR-290/RS

Análise importante!

Análise importante!

Pesquisa realizada pela Fundação Dom Cabral analisa acidentes em rodovias federais no Brasil nos últimos seis anos

+ categorias