Uma Maverick do seu jeito!
Ford Maverick tem linha de acessórios exclusivos para personalização

A Ford Maverick agora pode ser personalizada de acordo com o gosto do freguês. A Ford acaba de lançar uma linha de acessórios exclusivos, composta por mais de 18 itens, como capotas, santantônio, aerofólios, estribos, caixas organizadoras, suporte para bicicleta e ponteira de engate, que aumentam a funcionalidade do veículo e personalizam o seu visual.

Todos os acessórios foram desenvolvidos especialmente para a picape, com garantia de qualidade, e preservam a sua originalidade quando instalados nas concessionárias Ford.

“A Maverick foi feita para pessoas com estilo de vida dinâmico e a nova linha de acessórios explora essa versatilidade, facilitando o transporte de equipamentos e personalizando o seu estilo”, diz Wilson Vasconcellos, gerente de Pós-Venda da Ford.

A linha oferece duas versões de capota rígida, manual ou elétrica, que transformam a caçamba da Maverick em um enorme porta-malas de 943 litros. Elas são produzidas em alumínio e vêm com um kit de guarnições para vedação contra água e poeira, além de trava antifurto. A versão elétrica conta com sistema antiesmagamento, controle remoto e iluminação da caçamba. Outra opção para proteger a carga é a capota marítima, produzida com estrutura de alumínio e vinil resistente a raios UV, que também vem com kit de vedação contra água e poeira.

O santantônio de desenho exclusivo, produzido em metal e com a assinatura Maverick nas laterais, facilita o transporte de equipamentos esportivos, como pranchas e canoas. O extensor de caçamba, produzido em alumínio, acrescenta 610 mm ao comprimento do compartimento de carga. Com fixação articulada, pode ser usado também como divisor para evitar o deslocamento de carga na caçamba. Como complemento, a linha oferece ainda suporte de placa iluminado e lanterna adicional, vendidos separadamente. A fixação da placa no extensor de caçamba é obrigatória pela legislação.

Para transportar bicicletas na caçamba sem a necessidade de desmontagem, são oferecidos os Truckpads® da Nomad Sports, que são produzidos com material totalmente impermeável, tecido interno aveludado, laváveis, e acomodam qualquer modelo de bike. As caixas organizadoras são indicadas para o transporte de ferramentas e equipamentos na caçamba. Disponíveis para os lados esquerdo e direito, têm 42 litros de capacidade e são feitas em ABS de alta resistência. Seu sistema pivotante, com giro de quase 180 graus, facilita o acesso mesmo fora do veículo. Elas possuem chave antifurto, bandeja interna removível e ajustável, são compatíveis com capota marítima ou rígida e de fácil remoção.

Os alargadores de para-lama adicionam 1 ½ polegada de cobertura à lateral da picape, ajudando a manter pedras e detritos longe da carroceria. Feitos em ABS resistente, vêm com parafusos decorativos de aço inoxidável e são instalados sem a necessidade de perfurações. Seu uso não é compatível com estribos.

Os aerofólios da cabine e da tampa da caçamba têm acabamento em preto acetinado e vêm prontos para instalação, sem a necessidade de perfurações. O aerofólio da tampa da caçamba não é compatível com a instalação de capota marítima ou rígida.

O sensor de estacionamento facilita as manobras de ré, com cápsulas pequenas de aviso sonoro e um display que informa a aproximação de obstáculos. O assistente de descida da tampa da caçamba é um amortecedor que permite a abertura da tampa da caçamba de forma mais leve e controlada.

O conjunto de engate, composto por ponteira metálica e chicote elétrico adaptador para conexão ABNT de 7 pinos, vendidos separadamente, é certificado pelo Inmetro e permite à Maverick rebocar até 499 kg.

O aplique da tampa da caçamba é um acessório tradicional da família Série F, que dá um visual ainda mais robusto à traseira da Maverick. Com acabamento em preto acetinado, é instalado sem furações na lataria e não interfere no funcionamento da câmera de ré.

Já a entrada de ar do capô é um acessório de estilo que complementa o visual robusto da picape. Ela tem acabamento em preto acetinado e também é instalada sem a necessidade de furações na carroceria.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Menos emissões!

Menos emissões!

Marangoni BR celebra 23 anos no segmento de reconstrução de pneus no Brasil

Melhorias já!

Melhorias já!

SETCERGS cobra melhorias no emplacamento de veículos no RS

Olha a multa aí!

Olha a multa aí!

Senatran reforça que motoristas com exame toxicológico atrasado receberão multa de balcão

+ categorias