CantuPneus mira segmentos!
CantuPneus vai focar no mercado de frotas e B2B

A CantuPneus esta com o foco total no mercado de frotas e B2B. e além de condições especiais, a importadora estreia o pneu da marca própria SpeedMax, de alta durabilidade e menor custo por quilômetro rodado, além de marcas internacionais em parcerias exclusivas no Brasil.  

Com 32 filiais, incluindo 5 centros de distribuição, a empresa conta com entrega em 24 horas em diversas localidades. No estande da marca na Pneushow, que acontece na capital paulista, , serão apresentados pneus nas linhas de passeio e comercial, além de um modelo Florestal, com uma nova parceira no setor de pneus especiais para indústria, agro e outras atividades fora de estrada.    

A principal novidade é o pneu da marca própria, o SpeedMax W01. Se trata de um pneu All Terrain (AT) ideal para SUV, picapes e jipes que proporciona máximo desempenho, com alta resistência e poder de tração. A banda de rodagem do SpeedMax W01 é otimizada para proporcionar tração em terrenos irregulares, especialmente em condições molhadas, sem perder a capacidade de aderência no asfalto. Com isso, ele oferece ao motorista excelente dirigibilidade em manobras e mudanças de direção e uma alta capacidade em frenagens.  

A qualidade do pneu é reforçada pelas condições especiais de vendas que estarão vigentes durante a PneuShow, especialmente pensadas para revendedores e responsáveis por frotas. Além de descontos, linhas de crédito e outras facilidades estarão presentes no estande da CantuPneus, que ainda terá a presença de um time de especialistas com orientações sobre uso, práticas de armazenagem e comercial, com conteúdo que fará a diferença para os negócios.  

Diferencial próprio

Enquanto as vendas de pneus para montadoras registraram queda de 6,8% no acumulado do ano em relação ao mesmo período em 2021, as vendas de reposição cresceram 2,1% em 2022, segundo dados da Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos (ANIP). Por isso a CantuPneus irá aproveitar a maior feira de negócios do setor para apresentar e fortalecer suas marcas próprias.  

Os modelos SpeedMax são excelentes opções para quem trabalha com frotas e revenda. Possuem alta durabilidade com custo baixo, o que diminui o custo por quilômetro rodado, e têm alta qualidade e desempenho. A marca é homologada em mercados exigentes, como o brasileiro, e atestada pelo cumprimento de todas as configurações do Inmetro. A CantuPneus conta com vasto estoque, o que facilita a entrega dos produtos aos revendedores e distribuidores.  

Uma linha em especial que estará exposta no evento, a SpeedMax DS805, é um pneu comercial para vans (como utilitários e veículos comerciais), o que mostra o interesse em atender às necessidades específicas de quem utiliza o veículo para trabalho. Vale lembrar que a CantuPneus também conta com setores Agro e Duas Rodas para atendimento dedicado a segmentos tão representativos na economia brasileira.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Projetos aprovados!

Projetos aprovados!

Tribunal de Contas da União aprova projetos de concessão das rodovias BR-381/MG e BR-040/MG/GO

Mais vantagens!

Mais vantagens!

wemobi e Uliving fecham parceria para oferecer descontos em viagens de ônibus para universitários

+ categorias