DAF é 10 mil na Europa!
Nova geração da DAF celebra marco de 10 mil caminhões produzidos na Europa

A DAF esta celebrando a construção do seu 10.000º caminhão DAF de nova geração na Europa desde o inicio do mês. A produção oficial das séries DAF XF, XG e XG⁺ da Nova Geração foi iniciada no último trimestre do ano passado.  

E os XF, XG e XG⁺ da Nova Geração já foram premiados como ‘Caminhão Internacional do Ano 2022’ e coroados como ‘Caminhão do Ano’ em vários países da Europa.

Economia de combustível

De acordo com a montadora, a marca é a primeira e até agora única fabricante de caminhões que fez uso otimizado dos novos regulamentos europeus de massas e dimensões, criando uma nova referência do setor em eficiência, segurança e conforto do motorista. Aerodinâmica, novas linhas de transmissão e sistemas avançados de assistência ao motorista resultam em clientes que relatam economias de consumo de combustível de mais de 10%, levando a reduções comparáveis ​​nas emissões de CO2.

Richard Zink, Diretor de Marketing e Vendas e Membro do Conselho de Administração da DAF Trucks comenta: “A Nova Geração DAF XF, XG e XG⁺ são os favoritos dos motoristas e das frotas. Nossos caminhões emblemáticos são repletos de inovação, lindamente projetados, um sonho de dirigir e oferecem as maiores e mais confortáveis ​​cabines do setor. Os proprietários se beneficiam dos custos operacionais mais baixos e do maior tempo de atividade. A combinação perfeita ganha-ganha.”

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Entregas finalizadas!

Entregas finalizadas!

Marcopolo finaliza a entrega de 174 ônibus para a Grupo Viação Garcia/Brasil Sul

Valores atualizados!

Valores atualizados!

ANTT atualiza valores sobre os pagamentos de tempo adicional de carga e descarga no TRC

Tem Volkswagen no Suriname!

Tem Volkswagen no Suriname!

Volkswagen Caminhões e Ônibus chega ao mercado do Suriname com os modelos Delivery e Constellation

+ categorias