Em Ribeirão tem promoção!
wemobi celebra 166 anos de Ribeirão Preto com promoção

A wemobi, plataforma de viagens rodoviárias 100% digital, celebra os 166 anos de Ribeirão Preto com condição especial para que moradores e turistas aproveitem o período de férias de julho para viajar.    

Entre 19 e 26 de junho, será disponibilizado 25% de desconto para a compra de passagens com embarques e desembarques em Ribeirão Preto, sem limitação de compra por CPF. Para garantir os preços promocionais, basta comprar as passagens no site ou aplicativo e adicionar ao final do fluxo da compra o cupom RAO25 para que o desconto seja aplicado. A promoção é válida para viagens a serem realizadas no período de 21 de junho a 31 de julho.  

Para as rotas de Ribeirão Preto, a wemobi opera com viagens das categorias Comfort, que oferece poltronas reclináveis com apoio para pés e pernas, ar-condicionado, Wi-fi gratuito e acessos USB individuais nas poltronas. A startup opera em Ribeirão Preto desde outubro do ano passado com rota direta para São Paulo e, recentemente, lançou a possibilidade de embarque para Curitiba, com conexão em São Paulo.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ dessa categoria
Locação é o negócio!

Locação é o negócio!

Cabral & Sousa vê resultados e contrata mais 20 Transit por assinatura do Ford Go Frotas

Entregas finalizadas!

Entregas finalizadas!

Marcopolo finaliza a entrega de 174 ônibus para a Grupo Viação Garcia/Brasil Sul

Valores atualizados!

Valores atualizados!

ANTT atualiza valores sobre os pagamentos de tempo adicional de carga e descarga no TRC

+ categorias