RAM Arena vem aí!
RAM Arena vai acontecer na capital paranaense

O poder inigualável da Ram poderá ser vivenciado de perto pelos amantes de picapes premium em Curitiba nesta semana, de quinta a sábado (23 a 25 de junho). A marca levará o Ram Arena para a capital paranaense mostrando toda sua força, capacidade, luxo e tecnologia em um evento gratuito e aberto ao público.

O local escolhido é a Pedreira Paulo Leminski, um dos cartões postais da cidade. Para participar, é necessário apenas um breve cadastro prévio pelo site Ram Arena (agendamentoram.com.br).

No evento, as pessoas terão a oportunidade de conhecer todos os detalhes da Ram 1500 Rebel, a primeira premium muscle truck do Brasil, e da recém-lançada Ram 3500, a caminhonete a diesel mais potente do país e com as maiores capacidades de carga e reboque do segmento.

Ambos os modelos estarão disponíveis para test-drive na pista off-road montada especialmente para o evento. Assim, os participantes poderão experimentar uma fração desse poderio, além de todo luxo e tecnologia. Pelo site é possível agendar o dia e o período para o test-drive.

A emoção está garantida até na área de lazer, com escalada em parede e descer uma tirolesa. Os produtos pessoais da Ram Store, como camisas, bonés e bolsas estarão à venda. Vale ressaltar que o evento segue os protocolos de segurança e prevenção da covid-19, conforme a legislação local. 

Ram Arena em Curitiba:

Data: 23 a 25 de junho

Local: Pedreira Paulo Leminski (Rua João Gava, 970)

Horário: 10h as 19h

Inscrições: Ram Arena (agendamentoram.com.br)

Evento gratuito

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
BR-135/MG impulsionada!

BR-135/MG impulsionada!

Pavimentação de trecho da BR-135 permitirá integração regional no norte de Minas Gerais

NTU se posiciona!

NTU se posiciona!

NTU pede medidas efetivas de estabilização do preço do diesel para evitar aumento da tarifa ou redução do transporte público

+ categorias