Simulado importante!
Arteris Intervias realiza simulado de acidente na SP-191, em Araras

A Arteris Intervias realizou simulado de acidente com produto perigoso nesta sexta-feira (24), a partir das 10h, no dispositivo de acesso localizado no km 52 oeste da Rodovia Wilson Finardi (SP-191), em Araras. A ação ocorre em parceria com a Artesp, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar Rodoviária e tem duração prevista de 1h.

O treinamento visa aprimorar o trabalho das equipes envolvidas no atendimento de ocorrências dessa natureza nas estradas. O automóvel simulado terá uma suspensão traseira entre um e um caminhão de transporte de carga e veículos pesados.

Além de equipes de operações da concessão, a ação contará também com a participação do Corpo de Bombeiros, PMRv, Cetesb, Ambipar, SEST/SENAT, Grycamp Transportes, São Francisco Resgate, Fundação Hermínio Ometto/Uniararas, Defesa Civil, Samu e Departamento de Trânsito de Araras.

“Promovemos simulados para ajuda cada vez mais o atendimento prestado aos nossos socorros e ajuda a fortalecer a parceria com outras organizações que atuam em conjunto em ocorrências de grandes proporções nas campanhas. O gerente de treinamento sempre nos conhecimentos e experiências compartilhadas, que contribui para a manutenção da qualidade e excelência dos nossos serviços, analisa o Operações da Arteris Intervia, Fernando da Luz.

Compartilhe essa matéria em suas redes sociais

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

+ dessa categoria
BR-135/MG impulsionada!

BR-135/MG impulsionada!

Pavimentação de trecho da BR-135 permitirá integração regional no norte de Minas Gerais

NTU se posiciona!

NTU se posiciona!

NTU pede medidas efetivas de estabilização do preço do diesel para evitar aumento da tarifa ou redução do transporte público

+ categorias